UDR Vila Nova da Rainha foi a melhor equipa numa época sem campeão

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo deliberou encerrar a época desportiva sem atribuir o título de campeão, depois de terem sido tentadas, segundo a organização, “várias soluções”, nomeadamente “o futebol 5 ao ar livre”, acabando as equipas por ocupar a classificação que ocupavam na fase regular da prova, mas sem se atribuírem os títulos de campeão.

Destaque para a UDR Vila Nova da Rainha que foi a melhor equipa desta época, a todos os níveis, e sem derrotas, seguindo-se o Borussia Doutro Mundo e ainda no ‘pódio’ os Sardões do Planalto FC.

O Borussia, campeão em título, ficou no 2.º lugar mas com o único título no bolso: a supertaça ganha ao Esportive, no arranque da época. A taça foi anulada tal como os prémios individuais e colectivos. A última jornada foi jogada a 7 de Março.

PUBLICIDADE

Na Divisão de Honra não foi concluída a fase regular da competição e por isso a classificação final das equipas ficou exactamente igual à altura da paragem.

A equipa Decisões e Soluções de Torres Novas foi 1.ª, com 4 vitórias em 5 jogos, sendo um prémio justo para a regularidade apresentada. Foi uma estreia e o conjunto já prometeu na próxima época defender este título, seguiu-se o NOS5 e, no terceiro posto, a ACR Virtudes.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS