A PSP deteve um homem de 59 anos e identificou outros dois indivíduos, de 46 e 52 anos de idade, no dia 19 de Maio, por suspeita da prática do crime de Tráfico de Produto Estupefaciente, em Santarém.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP, refere a detenção e a identificação dos suspeitos foi efectuada no âmbito de uma operação de prevenção e dissuasão da criminalidade. A polícia apreendeu nesta operação oito doses de cocaína, 995 euros em moedas e notas do Banco Central Europeu e diverso material para embalar e acondicionar produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), e vai ser presente à Autoridade Judiciária.

Leia também...

Recolha de Sangue esta sexta-feira na Casa do Campino

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP) e o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) vão proceder a um recolha de…

Investigador Miguel Castanho vê projecto financiado pelo Conselho Europeu de Inovação

O Conselho Europeu de Inovação vai apoiar com 14,5 milhões de euros quatro projectos portugueses ligados à inteligência artificial, à medicina regenerativa, à virologia…

Federação apela à dádiva por reservas de sangue O+ e A+ estarem com níveis críticos

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) alertou hoje que as reservas nacionais de sangue estão com níveis críticos dos tipos O+…

Autarcas do Médio Tejo recebem placas para espaços de apoio a vítimas de violência doméstica

Os autarcas dos 13 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo receberam placas identificativas para Espaços M, do projecto Maria, locais autárquicos vocacionados…