Foto de arquivo
Foto ilustrativa

Uma pessoa morreu hoje de manhã na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de mercadorias no IC10, que estava às 07:10 cortado ao trânsito no sentido Santarém-Almeirim, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo adiantou à Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 06:07, ocorreu ao quilómetro 4 do IC-10, causando um morto e um ferido, que foi assistido no local, sem necessidade de transporte ao hospital.

ÀS 07:10 estavam no local 20 operacionais, entre Bombeiros Sapadores de Santarém, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de sete veículos.

Leia também...
Foto de Arquivo

Município de Torres Novas dinamiza passeio interpretativo ao Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros

O Município de Torres Novas, com apoio técnico da associação 30POR1Linha, irá…

Reunião do Conselho Local de Acção Social de Alcanena com a presença do director da Segurança Social

Realizou-se, no passado dia 20 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal…

Orfeão de Abrantes celebrou 94ª Aniversário com concerto

O Orfeão de Abrantes celebrou no domingo, 7 de maio, o seu…

Biblioteca Municipal de Ourém recebe Exposição de Pintura de Luísa Simões

A Biblioteca Municipal de Ourém vai receber, de 5 a 31 de…