O União de Almeirim continua a ser a equipa sensação do Campeonato Distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém com um pleno de vitórias em 14 jogos realizados. Os almeirinenses aproveitaram a vitória do Coruchense sobre o União de Tomar e aumentaram a distância em nove pontos para o segundo classificado.
O União de Almeirim recebeu e goleou a equipa do Moçarriense por 7-1. Igos Costa marcou um mão cheia de golos e João Gabriel bisou na partida. Sérgio Laranjeiro fez o único golo dos visitantes.
O jogo grande da jornada opôs as equipas do Coruchense e do União de Tomar. A equipa da casa, que venceu por 2-0, conquistou os três pontos. Rui Bento e Cristiano marcaram os golos dos coruchenses.
O Abrantes e Benfica venceu o Glória com dois golos sem resposta. Os abrantinos José Pedro e Marcus Patrício garantiram a vitória em Abrantes.
O Fazendense enfrentou, fora de portas, a equipa do Riachense que está na penúltima posição. Os charnecos fizeram jus à qualidade do plantel e venceram a equipa da casa por 0-2, com os golos de Rúben Noque e Tiago Martins.
O empate da jornada aconteceu no jogo entre o Amiense e o Mação, com o resultado a ser fixado em 1-1. Moleiro e João Freitas marcaram para as respectivas equipas.
O Torres Novas regressou às vitórias com uma vitória pela margem mínima sobre o Rio Maior. Cláudio Major colocou o marcador em 1-0.
O jogo entre o Ferreira do Zêzere e o Pego terminou com a vitória folgada para a equipa caseira. Um bis de Rafael Henriques e um golo de Alisson ditaram um resultado por 3-0.
O Cartaxo voltou às derrotas em Samora Correia. Marcaram os golos da equipa da casa Quaresma e Cococha. Rui Caniço marcou para os visitantes.