União de Almeirim lidera à condição Campeonato Distrital da 1ª Divisão

Jogou-se este sábado a 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém. O União de Almeirim bateu a equipa do SL Cartaxo e já lidera, à condição, a tabela classificativa.

O destaque da jornada vai para o confronto entre o União de Almeirim e o SL Cartaxo. Os almeirinenses venceram o jogo da jornada no Estádio D. Manuel de Mello por 3-0. O primeiro golo surgiu aos 45′ por intermédio de Igor Costa, Filipe Pereira aumentou a vantagem aos 82′ e Henrique Graça fechou a contagem aos 90′.

Em Mação aconteceu a surpresa da jornada. A equipa do Fazendense venceu por 1-2 a equipa da casa. Ruben Noque e João Rosário fizeram os golos da vitória dos visitantes e Freitas reduziu para o Mação.

O Coruchense, que tem um jogo em atraso, garantiu a vitória fora de portas contra o Glória por 2-4. Um bis de Diogo Conceição e os golos de Rui Bento e Joel garantiram os três pontos para os coruchenses. Diogo Hortelão e Venda fizeram os tentos da equipa da casa.

A equipa do Tomar caiu em casa frente ao Abrantes e Benfica que já leva duas vitórias consecutivas. Marcou primeiro a equipa de Abrantes por intermédio de Diogo Rocha aos 23′, Tiago Vieira empatou o jogo de pontapé de penalti aos 81′ e Marcos Patrício garantiu os três pontos para os abrantinos aos 88′.

O jogo entre o Moçarriense e o Torres Novas terminou empatado a 2-2. Leonardo Lista aos 14′ e Fábio Matias de penalti aos 36′ fizeram os golos da primeira parte. Daniel Lopes aos 59′ e Rodrigo Matias aos 66′ estabeleceram o resultado final.

O Rio Maior garantiu a primeira vitória em casa do Samora Correia com um vitória por 3-2. Sano e Moreira marcaram para a equipa da casa e Arnaldo, Valdo e um autogolo valeram os três pontos para os visitantes.

A equipa do Amiense foi a Ferreira do Zêzere conquistar um ponto ao empatar com a equipa da casa por 2-2. Rafael Henriques e Ricardo Riscas marcaram os golos do Ferreira do Zêzere. Peralta e Fábio Dâmaso apontaram os golos do Amiense.

O Riachense carimbou nesta jornada a primeira vitória da temporada frente ao Pego. A equipa de Riachos venceu por 1-2 fora de portas. Pires bisou para o Riachense e Diogo Rosado fez o golo solitário do Pego.

A próxima jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém joga-se no dia 13 de Outubro, pelas 15h00

Classificação:

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS