União de Almeirim vence Coruchense e é líder isolado

O União de Almeirim já lidera isolado à quinta jornada no Campeonato Distrital da Primeira Divisão após vencer o Coruchense por 1-3, em Coruche.

As duas equipas seguiam com os mesmos pontos à partida para esta partida mas a superioridade do União de Almeirim fez-se notar e levou a melhor sobre a equipa da casa. Filipe Pereira, Bruno Conduto e Bernardo Oliveira marcaram os golos da vitória para o União de Almeirim. Serginho reduziu a contagem através de grande penalidade.

A chegar-se ao topo está o Abrantes e Benfica que venceu em casa o Amiense por 1-0. Hélio Ocante fez o golo da partida.

Após o desaire em Almeirim, o Cartaxo voltou a vencer em Ferreira do Zêzere. Kevin e Rui Caniço fixaram o resultado em 2-0.

O União de Tomar também regressou às vitórias em casa ao vencer por 3-0 a equipa de Samora Correia. O golo de Wemerson Silva e um bis de Tiago Vieira deram os três pontos à equipa da casa.

O Fazendense que vem de um série de vitórias consecutivas voltou a garantir os três pontos em casa ao vencer por 2-0. Marcel fez os dois golos para os charnecos.

Depois de perder na jornada anterior frente ao Fazendense, o Mação voltou a vencer para o campeonato. A equipa do norte do distrito venceu o Rio Maior por 3-1 com golos de Freitas, Marchão e Prates.

O Moçarriense surpreendeu em Riachos onde venceu por 1-2. Sérgio Laranjeira fez os golos para os visitantes e Cardoso reduziu para o Riachense.

O único empate da jornada foi entre o Torres Novas e o Glória, jogo que terminou a 1-1. Miguel Miguel fez o golo da equipa da casa e Colasso para os visitantes.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS