A união de Freguesias da Cidade de Santarém vai realizar a ‘Semana dedicada ao alívio da dor’, em parceria com os terapeutas Jorge Salvador e Sérgio Alves. Entre os dia 11 e 16 de Junho irão ser efectuados tratamentos de forma gratuita a todos os que queiram aderir a esta iniciativa.

Para o efeito serão utilizadas técnicas baseadas em terapias alternativas, tais como a Massagem terapêutica, Acupuntura, Auriculoterapia, Ventosoterapia, Moxabustão, Eletropuntura, Osteopatia, Mesoterapia, Kinesiologia e Kinesio-taping.

Para participar terá, antecipadamente, de efectuar a sua inscrição, através dos contactos da União de Freguesias da Cidade de Santarém.

Esta parceria visa promover a saúde e bem estar a todos os que queiram participar, adianta a organização.

Leia também...

Reforma dos bombeiros profissionais aos 60 anos está a causar “graves complicações”

A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais considerou que a reforma destes profissionais…

Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha procura voluntários

Foto: Rita Valério O Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa está…

IP vai lançar concurso de 7,5ME para requalificação do IC2 em Rio Maior

A Infraestruturas de Portugal vai lançar, em Março, o concurso público para…

Pai Natal desfila pelas ruas de Santarém no próximo domingo

Santarém vai receber a Parada de Natal sobre Rodas, no próximo domingo…