A União de Freguesias de S. Vicente e Vale Figueira assinou um Contrato de Comodato que cede o terreno adquirido com o apoio do Município de Santarém ao Clube de Andebol S. Vicentense.

No terreno vão surgir os novos balneários de apoio à atividade desportiva. O novo equipamento irá dotar o Pavilhão de melhores condições para atletas e equipas técnicas.

João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara assistiu a este momento reforçando “a importância deste passo que permitirá dotar as instalações existentes de mais e melhores condições, a Câmara Municipal de Santarém estará empenhada na concretização deste sonho e legítima ambição.”

Ricardo Costa, Presidente da União de Freguesia de Vale Figueira e S. Vicente do Paúl, referiu a importância de melhorar as condições no pavilhão local, dotando a freguesia de condições de excelência para a prática desportiva “ganha o Concelho e em particular todos os jovens que praticam desporto na nossa freguesia”.

Manuel Ferrão, Presidente do Clube de Andebol S. Vicentense, agradeceu todo o apoio garantido por parte da autarquia contribuindo para o “desenvolvimento desportivo de todos os atletas do clube”.

Também na mesma ocasião foi celebrado entre a União de Freguesias e o Clube um apoio de dois mil euros para a formação de jovens atletas do Clube de Andebol S. Vicentense.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.