Foto: Caldas SC

A jornada 6 da série F do Campeonato de Portugal (CP) não foi feliz para os clubes da região que somaram empates e uma derrota na competição. A União Desportiva de Santarém empatou frente ao Caldas SC no seu segundo jogo do CP, o CD Fátima empatou perante o Sacavenense e o União de Almeirim perdeu na recepção ao Loures.

A União Desportiva de Santarém somou um ponto na recepção ao Caldas SC, ao permitir o empate da equipa adversária já perto do final da partida. Até ao intervalo o jogo manteve o nulo e foi com a entrada da Flavinho que o marcador se alterou. O atleta dos escalabitanos adiantou o marcador para a equipa da casa aos 79 minutos do jogo. A vantagem durou apenas 10 minutos, quando João Rodrigues empatou a partida aos 89′ e não permitiu que os três pontos ficassem em Santarém.

PUBLICIDADE
https://www.facebook.com/UDSantarem/videos/1455534824637189/

O CD Fátima não foi além de um empate a uma bola na deslocação ao Sacavenense. Didi foi o autor do golo da equipa da Casa e David Semedo fez o golo dos visitantes, naquele que foi o quarto jogo do CD Fátima.

O União de Almeirim somou a terceira derrota em quatro jogos realizados na competição no jogo contra o Loures. Afonso Simão marcou o golo que valeu os três pontos para a equipa da casa aos 43 minutos da partida.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…