A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou a três frente à equipa do SC Caldas, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para 21ª jornada da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa escalabitana foi a primeira a marcar por intermédio de Tiago Baptista, aos 12 minutos de jogo. O adversário empatou dois minutos depois por Hugo Neto, o avançado acabou por repetir o feito e colocou a equipa do Caldas na frente do marcador aos 36 minutos.

No final da primeira parte, a UDS viu um pontapé de penalti a ser assinalado a seu favor. Na marcação do castigo máximo, Herlander Tomé não perdoou e fez o empate para a equipa caseira.

Aos 76 minutos de jogo, Herlander Tomé voltou a colocar a equipa da União de Santarém na frente do marcador. A vantagem não durou muito tempo pois um minuto depois (77′) João Rodrigues voltou a empatar a partida e definiu o resultado final.

A União de Santarém amealhou assim mais um ponto para o objectivo que é a manutenção.

O Fátima foi a casa do líder da série, Praiense, e arrancou um empate por 1-1. Os golos do jogo foram marcados nos primeiros 10 minutos de jogo, Alexsandro Ribeiro fez o golo dos caseiros aos três minutos e Cláudio Braga marcou aos seis minutos para os visitantes.

O Fátima segue na segunda posição da tabela com 33 pontos em igualdade de pontos com o Caldas.

Foto ilustrativa

Leia também...

GNR identifica e apreende armas a homem por ameaças e agressões a vizinho

Um homem, de 62 anos de idade, foi identificado pela GNR pelo crime de ameaças e agressões sobre um vizinho, no dia 28 de…

Fogo em Rio Maior em resolução

O incêndio que deflagrou ontem pelas 15h53 em Arruda dos Pisões, no concelho de Rio Maior, encontra-se em resolução, mantendo-se no local 253 operacionais…

Militares apoiam Proteção Civil em Constância

Duas equipas de militares, do Exército e da Marinha, estão no terreno nas zonas de Coimbra e Constância para “dar apoio directo” à Autoridade…

Julgamento de Tancos começa segunda-feira, três anos após início do escândalo do furto de armas

Três anos após o escândalo do furto e recuperação de armamento dos paióis de Tancos, começa na segunda-feira o julgamento que coloca no banco…