A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou a três frente à equipa do SC Caldas, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para 21ª jornada da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa escalabitana foi a primeira a marcar por intermédio de Tiago Baptista, aos 12 minutos de jogo. O adversário empatou dois minutos depois por Hugo Neto, o avançado acabou por repetir o feito e colocou a equipa do Caldas na frente do marcador aos 36 minutos.

No final da primeira parte, a UDS viu um pontapé de penalti a ser assinalado a seu favor. Na marcação do castigo máximo, Herlander Tomé não perdoou e fez o empate para a equipa caseira.

Aos 76 minutos de jogo, Herlander Tomé voltou a colocar a equipa da União de Santarém na frente do marcador. A vantagem não durou muito tempo pois um minuto depois (77′) João Rodrigues voltou a empatar a partida e definiu o resultado final.

A União de Santarém amealhou assim mais um ponto para o objectivo que é a manutenção.

O Fátima foi a casa do líder da série, Praiense, e arrancou um empate por 1-1. Os golos do jogo foram marcados nos primeiros 10 minutos de jogo, Alexsandro Ribeiro fez o golo dos caseiros aos três minutos e Cláudio Braga marcou aos seis minutos para os visitantes.

O Fátima segue na segunda posição da tabela com 33 pontos em igualdade de pontos com o Caldas.

Foto ilustrativa

Leia também...

Recurso absolve ex-autarca de Benavente de prevaricação de titular de cargo político

O Tribunal da Relação de Évora absolveu o antigo presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão do crime de prevaricação de titular de…

Lar onde ocorreu incêndio em Abrantes não está licenciado

O lar de idosos em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes, onde esta segunda-feira, 27 de Janeiro, ocorreu um incêndio, não está licenciado,…

Aberto concurso para requalificação do IC2 entre Alcobaça e Rio Maior

O concurso público para a requalificação do Itinerário Complementar (IC)2, um investimento de 8,6 milhões de euros a realizar entre Alcobaça e Rio Maior.…

Oito pessoas detidas pela GNR por burlas e falsificação de documentos em Santarém e outros quatro distritos

A GNR anunciou a detenção de oito pessoas por falsificação de documentos, burlas e outros crimes, nos distritos de Aveiro, Santarém, Lisboa, Setúbal e…