Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 23 anos de idade, foi detido pela PSP e encaminhado ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 30 dias de prisão por recusar o pagamento de uma multa de 270 euros.

O detido foi condenado a 30 dias de trabalho comunitário por tráfico de droga, em Torres Vedras. Acabou por recusar cumprir pena e em substituição tinha pendente o pagamento de um multa de 270 euros, que também não cumpriu acabando por ser preso.

Tinha emitido, em seu nome, um mandado de detenção e condução para cumprimento de pena de prisão ou, em alternativa, pagamento de multa.

Na cidade de Tomar, a PSP deteve na sexta-feira, 19 de Abril, outros dois homens, de 65 e 46 anos, respectivamente. O homem de 65 anos foi detido após recusar efectuar o teste de despistagem de álcool durante um operação de fiscalização. As autoridades suspeitaram que o individuo estaria com excesso de álcool mas este recusou determinantemente fazê-lo.

Também em Tomar, um homem de 46 anos foi detido após acusar uma taxa de álcool no sangue de 1,580 gramas por litro, na sequência de um acidente de viação. O detido provocou danos materiais e após teste de despistagem de álcool foi detido.

Leia também...

Surto de Covid-19 no lar da Póvoa de Santarém sobe para 55 infectados

O surto de covid-19 no Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã,…

VÍDEO | Escola de Gestão aposta forte na internacionalização

A Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS) assinalou na…

Primeiro-ministro acredita que ex-ministro desconhecia encenação e investigação paralela sobre Tancos

O primeiro-ministro disse acreditar que Azeredo Lopes, arguido no processo de Tancos,…

Bombeiros multados por excesso de velocidade em missões de socorro

Os condutores das ambulâncias dos bombeiros que fazem transporte de doentes em…