Vai preso por recusar pagar multa em Santarém

Um homem, de 23 anos de idade, foi detido pela PSP e encaminhado ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 30 dias de prisão por recusar o pagamento de uma multa de 270 euros.

O detido foi condenado a 30 dias de trabalho comunitário por tráfico de droga, em Torres Vedras. Acabou por recusar cumprir pena e em substituição tinha pendente o pagamento de um multa de 270 euros, que também não cumpriu acabando por ser preso.

Tinha emitido, em seu nome, um mandado de detenção e condução para cumprimento de pena de prisão ou, em alternativa, pagamento de multa.

Na cidade de Tomar, a PSP deteve na sexta-feira, 19 de Abril, outros dois homens, de 65 e 46 anos, respectivamente. O homem de 65 anos foi detido após recusar efectuar o teste de despistagem de álcool durante um operação de fiscalização. As autoridades suspeitaram que o individuo estaria com excesso de álcool mas este recusou determinantemente fazê-lo.

Também em Tomar, um homem de 46 anos foi detido após acusar uma taxa de álcool no sangue de 1,580 gramas por litro, na sequência de um acidente de viação. O detido provocou danos materiais e após teste de despistagem de álcool foi detido.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS