Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 23 anos de idade, foi detido pela PSP e encaminhado ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 30 dias de prisão por recusar o pagamento de uma multa de 270 euros.

O detido foi condenado a 30 dias de trabalho comunitário por tráfico de droga, em Torres Vedras. Acabou por recusar cumprir pena e em substituição tinha pendente o pagamento de um multa de 270 euros, que também não cumpriu acabando por ser preso.

Tinha emitido, em seu nome, um mandado de detenção e condução para cumprimento de pena de prisão ou, em alternativa, pagamento de multa.

Na cidade de Tomar, a PSP deteve na sexta-feira, 19 de Abril, outros dois homens, de 65 e 46 anos, respectivamente. O homem de 65 anos foi detido após recusar efectuar o teste de despistagem de álcool durante um operação de fiscalização. As autoridades suspeitaram que o individuo estaria com excesso de álcool mas este recusou determinantemente fazê-lo.

Também em Tomar, um homem de 46 anos foi detido após acusar uma taxa de álcool no sangue de 1,580 gramas por litro, na sequência de um acidente de viação. O detido provocou danos materiais e após teste de despistagem de álcool foi detido.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Socialista de Santarém recorda ’25 de Novembro de 1975′ e papel de Salgueiro Maia

“Uma noite não dormida vivida ao serviço da consolidação da Democracia portuguesa”…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…