Vários equipamentos públicos têm sido alvo de vandalismo no Cartaxo. O último caso aconteceu esta noite: um dos vidros do elevador do parque de estacionamento subterrâneo situado em frente à Câmara foi partido “à pedrada”. O presidente do Município, Pedro Ribeiro, reagiu a esta situação através de uma publicação nas redes sociais onde lamenta o sucedido, dizendo-se “Desiludido com o espírito de Natal e de cidadania daqueles que destroem o que é de todos”


“Há duas semanas tentaram incendiar a Casa do Pai Natal. Valeu a pronta acção do nosso segurança. Esta noite rebentaram à pedrada com um dos vidros laterais do nosso elevador.

Não vale a pena atirarmos pedras às forças policiais…estes assuntos ligados ao vandalismo daquilo que é de todos passa, também, pela educação que estamos a dar aos nossos filhos. Lamentável!”, conclui o autarca.

Leia também...

Dois minutos de desnorte ditam derrota da União de Santarém frente ao Condeixa

A União Desportiva de Santarém perdeu esta tarde, em casa, frente ao Condeixa, por 3-2, depois de estar a vencer por 2-1, consentindo os…

Coruche com orçamento de 32 milhões de euros para 2021

A Câmara de Coruche aprovou o orçamento para 2021 no valor de 32 milhões de euros (mais 4,4 milhões do que o deste ano),…

Adiado início de julgamento de homem que atropelou três crianças

O Tribunal de Santarém adiou esta segunda-feira, 3 de Março, o início do julgamento do homem acusado de, em 2015, ter atropelado três crianças…

Passes dos autocarros e comboios mais baratos a partir deste mês

Os passes ferroviários de residentes na área abrangida pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) passam, a partir deste mês, a beneficiar de…