Vários equipamentos públicos têm sido alvo de vandalismo no Cartaxo. O último caso aconteceu esta noite: um dos vidros do elevador do parque de estacionamento subterrâneo situado em frente à Câmara foi partido “à pedrada”. O presidente do Município, Pedro Ribeiro, reagiu a esta situação através de uma publicação nas redes sociais onde lamenta o sucedido, dizendo-se “Desiludido com o espírito de Natal e de cidadania daqueles que destroem o que é de todos”


“Há duas semanas tentaram incendiar a Casa do Pai Natal. Valeu a pronta acção do nosso segurança. Esta noite rebentaram à pedrada com um dos vidros laterais do nosso elevador.

Não vale a pena atirarmos pedras às forças policiais…estes assuntos ligados ao vandalismo daquilo que é de todos passa, também, pela educação que estamos a dar aos nossos filhos. Lamentável!”, conclui o autarca.

Leia também...

Surto no Centro de Apoio a Deficientes em Fátima com 30 infectados

Um surto do novo coronavírus no Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II, em Fátima, concelho de Ourém, infectou 30 pessoas, entre…

PCP questiona Governo sobre maus cheiros e poluição atmosférica em Alcanena

O PCP questionou o Governo sobre as medidas que vão ser tomadas para pôr cobro aos maus cheiros intensos e poluição atmosférica que está…

Buscas da PJ na Autoridade Tributária passam por Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) realizou esta terça-feira, 14 de Fevereiro, buscas na Autoridade Tributária (AT) e a Vila de Coruche foi um dos vários…

Acidente na A1 provoca um morto e três feridos

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou um morto e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada…