Vários equipamentos públicos têm sido alvo de vandalismo no Cartaxo. O último caso aconteceu esta noite: um dos vidros do elevador do parque de estacionamento subterrâneo situado em frente à Câmara foi partido “à pedrada”. O presidente do Município, Pedro Ribeiro, reagiu a esta situação através de uma publicação nas redes sociais onde lamenta o sucedido, dizendo-se “Desiludido com o espírito de Natal e de cidadania daqueles que destroem o que é de todos”


“Há duas semanas tentaram incendiar a Casa do Pai Natal. Valeu a pronta acção do nosso segurança. Esta noite rebentaram à pedrada com um dos vidros laterais do nosso elevador.

Não vale a pena atirarmos pedras às forças policiais…estes assuntos ligados ao vandalismo daquilo que é de todos passa, também, pela educação que estamos a dar aos nossos filhos. Lamentável!”, conclui o autarca.

Leia também...

Várias pessoas intoxicadas numa fábrica em Samora Correia

Trinta pessoas de uma empresa em Arados, Benavente, foram na quinta-feira assistidas com sintomas de intoxicação, revelou hoje o Comando Distrital de Operações de…

Estado de alerta devido ao risco de incêndios prolongado até sexta-feira

O estado de alerta devido ao risco de incêndios florestais vai prolongar-se em 14 distritos a norte do rio Tejo, até sexta-feira por causa…

Cidadão reclama por justiça em frente ao Tribunal de Santarém

Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial…

Igreja diz que “não falta vontade” para tornar públicas contas de Fátima

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), José Ornelas, afirmou que “não falta vontade” para tornar públicas as contas do Santuário de Fátima, mas…