Vários equipamentos públicos têm sido alvo de vandalismo no Cartaxo. O último caso aconteceu esta noite: um dos vidros do elevador do parque de estacionamento subterrâneo situado em frente à Câmara foi partido “à pedrada”. O presidente do Município, Pedro Ribeiro, reagiu a esta situação através de uma publicação nas redes sociais onde lamenta o sucedido, dizendo-se “Desiludido com o espírito de Natal e de cidadania daqueles que destroem o que é de todos”


“Há duas semanas tentaram incendiar a Casa do Pai Natal. Valeu a pronta acção do nosso segurança. Esta noite rebentaram à pedrada com um dos vidros laterais do nosso elevador.

Não vale a pena atirarmos pedras às forças policiais…estes assuntos ligados ao vandalismo daquilo que é de todos passa, também, pela educação que estamos a dar aos nossos filhos. Lamentável!”, conclui o autarca.

Leia também...

Recurso absolve ex-autarca de Benavente de prevaricação de titular de cargo político

O Tribunal da Relação de Évora absolveu o antigo presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão do crime de prevaricação de titular de…

Bombeiros de Alpiarça alteram turno para 12 horas

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça decidiram alterar o horário de trabalho de oito para 12 horas por turno, de forma a ajustar a capacidade…

Azambuja e STAL assinaram Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública repondo três dias de férias

A Câmara Municipal de Azambuja e o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas Concessionárias e Afins – STAL, assinaram…

“As perdas de água são um dos grandes dramas”

O advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, é, desde Junho, o presidente do conselho de administração da Águas de Santarém (AS), empresa municipal…