A União de Freguesias de Casével e Vaqueiros inaugurou, no passado dia 11 de Fevereiro, a requalificado Parque Infantil de Vila Nova de Casével e a entrada em funcionamento do multibanco em Vaqueiros.

Com o funcionamento do multibanco, a população de Vaqueiros passa a dispor deste importante equipamento, garantindo o desenvolvimento e protecção da comunidade, nomeadamente nas transacções comerciais e pagamentos de serviços e ao Estado. A instalação do novo equipamento está orçada em cerca de cinco mil euros.

A população passou também a contar com o requalificado Parque Infantil de Vila Nova de Casével, que estava encerrado ao público há cerca de dois anos e com uma zona de lazer e de convívio para a população. As obras de requalificação contaram com um investimento de doze mil e quinhentos euros, comparticipados pelo Município de Santarém com cinco mil euros.

Esta iniciativa contou ainda com a tomada de posse dos Órgãos Sociais do Centro Cultural e Desportivo de Vila Nova de Casével.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, participou nas iniciativas juntamente com Miguel Tomás, presidente da União de Freguesias de Casével e Vaqueiros.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…