Luís Madeira, natural de Santarém, morreu no passado sábado 26 de Outubro, vítima de ataque cardíaco, aos 52 anos de idade, durante um partida de hóquei em patins que decorria no Pavilhão Municipal, em Coruche.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Luís Madeira, comercial de automóveis em Santarém, sentiu-se mal e caiu inanimado cerca das 15h20, altura em que o jogo da equipa de veteranos do Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” da qual fazia parte, se iniciava.

O atleta foi prontamente socorrido por um enfermeiro, que se encontrava no local, que iniciou as primeiras manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Municipais de Coruche e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Apesar de várias tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica da VMER.

O corpo do atleta seguiu para a morgue do Hospital de Santarém.

Luís Madeira foi também atleta nos Caixeiros de Santarém. 

Leia também...

Incendiário detido pela Polícia Judiciária

Um homem, de 49 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e com a colaboração da GNR esta quinta-feira, 16 de Julho,…

Alcanena reabre Ponte da Várzea após requalificação

A inauguração da obra de requalificação da Ponte da Várzea terá lugar no próximo dia 7 de Julho, estando a via já aberta à…

Prisão preventiva para três dos oito detidos por burlas

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou a prisão preventiva de três das oito pessoas detidas esta semana por falsificação de documentos, burlas e outros…

Faleceu António Fonseca Ferreira

O antigo dirigente socialista e presidente da Comissão de Coordenação de Lisboa e Vale do Tejo António Fonseca Ferreira faleceu vítima de doença prolongada.…