Luís Madeira, natural de Santarém, morreu no passado sábado 26 de Outubro, vítima de ataque cardíaco, aos 52 anos de idade, durante um partida de hóquei em patins que decorria no Pavilhão Municipal, em Coruche.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Luís Madeira, comercial de automóveis em Santarém, sentiu-se mal e caiu inanimado cerca das 15h20, altura em que o jogo da equipa de veteranos do Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” da qual fazia parte, se iniciava.

O atleta foi prontamente socorrido por um enfermeiro, que se encontrava no local, que iniciou as primeiras manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Municipais de Coruche e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Apesar de várias tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica da VMER.

O corpo do atleta seguiu para a morgue do Hospital de Santarém.

Luís Madeira foi também atleta nos Caixeiros de Santarém. 

Leia também...

Reforma dos bombeiros profissionais aos 60 anos está a causar “graves complicações”

A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais considerou que a reforma destes profissionais aos 60 anos está a causar “graves complicações” às corporações, tendo em…

Acidente com autocarro em Santarém provoca constrangimentos no trânsito

Um acidente entre um autocarro e uma carrinha de mercadorias, esta terça-feira, 16 de Julho, na Avenida Dom Afonso Henriques, em Santarém, provocou constrangimentos…

Tapetes de Flores adornam Igrejas e Capelas do Concelho de Sardoal

Durante a Semana Santa, em Sardoal, as Igrejas e Capelas do Concelho vão estar decoradas com tapetes feitos de pétalas de flores e verduras…

Eleições na União Desportiva de Santarém adiadas para Março

A Assembleia-Geral Ordinária para eleger os Órgãos Sociais da União Desportiva de Santarém (UDS) foi adiada para o dia 2 de Março por não…