Luís Madeira, natural de Santarém, morreu no passado sábado 26 de Outubro, vítima de ataque cardíaco, aos 52 anos de idade, durante um partida de hóquei em patins que decorria no Pavilhão Municipal, em Coruche.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Luís Madeira, comercial de automóveis em Santarém, sentiu-se mal e caiu inanimado cerca das 15h20, altura em que o jogo da equipa de veteranos do Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” da qual fazia parte, se iniciava.

O atleta foi prontamente socorrido por um enfermeiro, que se encontrava no local, que iniciou as primeiras manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Municipais de Coruche e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Apesar de várias tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica da VMER.

O corpo do atleta seguiu para a morgue do Hospital de Santarém.

Luís Madeira foi também atleta nos Caixeiros de Santarém. 

Leia também...

Verbas para a construção da residência de estudantes em Rio Maior aprovada no Parlamento

O Parlamento aprovou na terça-feira, 4 de Fevereiro, a dotação das verbas necessárias no Orçamento de Estado (OE) para 2020, para o lançamento da…

Entroncamento entregou Cabazes de Natal a Famílias carenciadas do concelho

Decorreu hoje, dia 20 de dezembro, a entrega dos tradicionais cabazes de Natal, oferecidos pela autarquia, a cerca de 85 famílias carenciadas do Concelho.…

Atleta de Almeirim pedalou 10 mil quilómetros até ao Nepal e reuniu 11 mil euros para causas socais

Pedro Bento atravessou 14 países em 71 dias e recolheu donativos para apoiar várias instituições. O atleta Pedro Bento percorreu, de bicicleta, perto de…

Petição “Pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém” entregue na Assembleia da República

O grupo de cidadãos escalabitanos entregou no sábado, 28 de Novembro, a petição “pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém“,…