Luís Madeira, natural de Santarém, morreu no passado sábado 26 de Outubro, vítima de ataque cardíaco, aos 52 anos de idade, durante um partida de hóquei em patins que decorria no Pavilhão Municipal, em Coruche.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Luís Madeira, comercial de automóveis em Santarém, sentiu-se mal e caiu inanimado cerca das 15h20, altura em que o jogo da equipa de veteranos do Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” da qual fazia parte, se iniciava.

O atleta foi prontamente socorrido por um enfermeiro, que se encontrava no local, que iniciou as primeiras manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Municipais de Coruche e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Apesar de várias tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica da VMER.

O corpo do atleta seguiu para a morgue do Hospital de Santarém.

Luís Madeira foi também atleta nos Caixeiros de Santarém. 

Leia também...

Câmara de Vila Franca de Xira disponível para negociar estacionamento gratuito no hospital

A Câmara de Vila Franca de Xira mostrou-se disponível para negociar a construção de um parque de estacionamento gratuito no hospital da cidade, juntamente…

Azambuja distribui 1200 máscaras pela população mais desfavorecida

O município de Azambuja vai distribuir 1200 máscaras cirúrgicas pela população mais idosa e desfavorecida do concelho, no âmbito das medidas de protecção contra…

180 militares reforçam acções de vigilância em apoio à Proteção Civil

Cento e oitenta militares das Forças Armadas vão reforçar, entre hoje e terça-feira, as acções de vigilância aos incêndios em 13 distritos do país…

Idosos em lares podem receber mais do que uma visita por semana

Os idosos que estão nos lares podem receber mais do que uma visita por semana, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS), que deixa nas…