“Vidas Íntimas”, de Noël Coward, uma peça cómica e trágica sobre as vicissitudes do casamento e do divórcio, sobe ao palco no próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Jorge Silva Melo encena a peça de 1929, escrita em apenas quatro dias pelo actor, dramaturgo e compositor britânico Noël Coward, que é um retrato feroz sobre o lado brilhante e o lado sombrio do amor, as alegrias e os malefícios do casamento e do divórcio e sobre os casais que não são felizes juntos nem separados.

Com acção passada num apartamento parisiense, “Vidas Íntimas”, uma co-produção dos Artistas Unidos, do Centro Cultural de Belém e do Teatro Nacional São João, traduzida por Miguel Esteves Cardoso, gira em torno de Armanda e Elyot, divorciados há cinco anos após um casamento explosivo.

O casal reencontra-se num hotel em Côte d’Azur, no litoral sul de França, cada um na sua lua de mel, com os seus novos cônjuges. Amanda e Victor estão a começar a sua vida juntos e, na suite ao lado, Elyot e Sybil celebram o primeiro mês de casamento.

Com a interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Isabel Muñoz Cardoso.

Os bilhetes têm o custo de 8 euros, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

Leia também...

“O militar português na História do Império Oriental: do servir, da coragem e da ética da maioria, à infâmia de uns poucos”

Conferência de Cândido Azevedo a convite do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes

Conservatório de Música de Santarém procura mecenas

Três alunas da cidade de Santarém foram reconhecidas pelo seu excepcional desempenho,…

Esperados mais de 11 mil aficionados na Praça de Touros Celestino Graça

A Praça Touros Celestino Graça, em Santarém, a maior do País, com…
Foto de Arquivo

De Atégina à Imaculada – novo livro de Aurélio Lopes

Aurélio Lopes, doutorado em Antropologia Social, tem devotado boa parte da sua…