VÍDEO | FestaAzul angaria mais de 18 mil euros para o projecto JUNTOS

É o sétimo ano consecutivo (desde 2013) que um grupo de amigas se junta para organizar a FestAzul. As ‘Asas Pela Vida’, nome que utilizam desde a criação da equipa por altura de ‘Um Dia Pela Vida’ em Santarém organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, escolheram este ano para associação beneficiária o projecto JUNTOS que apoia a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém e a Associação Salvador.

A festa aconteceu no passado sábado, dia 25 de Maio, no Convento de S. Francisco em Santarém e a três dias da festa as entradas já estavam esgotadas. Quase um milhar de pessoas fizeram questão de se juntar a esta onda de solidariedade numa festa anual que já é uma marca de referência na cidade. Os ‘Três Bairros’ abriram a festa com um concerto ao vivo, bem no centro dos claustros do convento, seguidos da actuação dos DJ Dark Glasses, Fernando Henriques e Paulino Coelho.

O total do valor angariado, 18.199,10€, que engloba para além da venda de entradas o apoio dos patrocinadores, vai ser utilizado para a compra de camas articuladas para a APPACDM e de Equipamento Desportivo Adaptado para a ASSOCIAÇÃO SALVADOR e foi entregue na quinta-feira, 30 de Maio, às instituições contempladas, ao final da tarde na sede da APPACDM, no Vale de Santarém. Estiveram presentes Luís Amaral, em representação da APPACDM e de Salvador Mendes de Almeida, por parte da Associação Salvador.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS