Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala, na próxima semana, os seus 24 anos de actividade.

Fundado a 15 de Dezembro de 1996, o grande objectivo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes continua a ser o de “salvar vidas”, através da dinamização da dádiva de sangue.

Num ano atípico, no qual as brigadas móveis de recolha tiveram de ser suspensas para garantir as normas de distanciamento como prevenção para a Covid-19, o grupo encontrou formas alternativas para continuar a sua acção benévola.

Leia também...

Casal detido pela PSP por crime de tráfico de armas proibidas

A Polícia de Segurança Pública deteve uma mulher de 48 anos e um homem de 57 anos, respectivamente, no dia 13 de Novembro, no…

Funcionária há 31 anos na AF Santarém homenageada

Maria do Rosário terminou, na passada semana, a sua ligação à Associação de Futebol de Santarém ao fim de 31 anos de dedicação aos…

Avião de combate a incêndios cai em Ferreira do Zêzere

Um avião de combate a incêndios caiu esta quarta-feira, 3 de Julho, na zona de Dornes, concelho de Ferreira do Zêzere, disse à Lusa…

Nove funcionárias de lar em Alcanede infectadas com covid-19

Nove das 12 funcionárias do Centro Social Serra do Alecrim, em Alcanede, concelho de Santarém, que prestam serviço domiciliário, testaram positivo à covid-19, tendo…