Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala, na próxima semana, os seus 24 anos de actividade.

Fundado a 15 de Dezembro de 1996, o grande objectivo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes continua a ser o de “salvar vidas”, através da dinamização da dádiva de sangue.

Num ano atípico, no qual as brigadas móveis de recolha tiveram de ser suspensas para garantir as normas de distanciamento como prevenção para a Covid-19, o grupo encontrou formas alternativas para continuar a sua acção benévola.

Leia também...

Incêndio em habitação provoca três desalojados

Um incêndio destruiu este domingo de manhã, 29 de Setembro, uma habitação em Rosmaninhal, no concelho de Mação, e provocou três desalojados. Segundo fonte…

Jovem de Coruche regressa a casa recuperado da Covid-19 e deixa apelo à população

Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após…

Agressões na via pública resultam em dois feridos, um deles grave

Dois feridos, um deles grave, foi o resultado de um discussão entre dois indivíduos de nacionalidade estrangeira na via pública, no sábado, 9 de…

Santarém lança Carta Arqueológica com 461 sítios inventariados

A Câmara de Santarém vai lançar, no final do mês, a Carta Arqueológica do concelho, que identifica 461 sítios arqueológicos, que o município quer…