Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala, na próxima semana, os seus 24 anos de actividade.

Fundado a 15 de Dezembro de 1996, o grande objectivo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes continua a ser o de “salvar vidas”, através da dinamização da dádiva de sangue.

Num ano atípico, no qual as brigadas móveis de recolha tiveram de ser suspensas para garantir as normas de distanciamento como prevenção para a Covid-19, o grupo encontrou formas alternativas para continuar a sua acção benévola.

Leia também...

Presidente da Câmara de Sardoal: “Protecção Civil está assente em pés de barro” [VÍDEO]

Presidente da Câmara de Sardoal reafirma: “Protecção Civil está assente em pés de barro”. Intervenção no programa “Prós e Contras” da RTP, no passado…

Vila Nova da Barquinha reduz orçamento para 2020

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou, por maioria, o orçamento para 2020, no valor de 10,3 milhões de euros (ME), uma…

32 requerentes de asilo infectados transferidos para a Unidade Militar de Santa Margarida

32 dos 56 últimos requerentes de asilo que se encontravam em quarentena na Base Aérea da Ota, em Alenquer, foram transferidos na quarta-feira, 20…

Filipe Marques é o novo presidente da Juventude Socialista de Santarém

Filipe Marques, natural de Amiais de Baixo, foi eleito presidente da Juventude Socialista da Concelhia de Santarém. As eleições intercalares para os diferentes órgãos…