Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala, na próxima semana, os seus 24 anos de actividade.

Fundado a 15 de Dezembro de 1996, o grande objectivo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes continua a ser o de “salvar vidas”, através da dinamização da dádiva de sangue.

Num ano atípico, no qual as brigadas móveis de recolha tiveram de ser suspensas para garantir as normas de distanciamento como prevenção para a Covid-19, o grupo encontrou formas alternativas para continuar a sua acção benévola.

Leia também...

Ribatejanos vencem Taça Libertadores com Jorge Jesus

O Flamengo, orientado pelo português Jorge Jesus, conquistou pela segunda vez a Taça Libertadores em futebol, 38 anos depois, ao vencer o detentor do…

PSP detém 14 pessoas e detecta 182 condutores em excesso de velocidade

A Polícia de Segurança Pública de Santarém procedeu à detenção de 14 pessoas e detectou 182 condutores, entre os dias 12 e 18 de…

Autarca de Mação lamenta que Eduardo Cabrita o tenha atacado em vez de expressar solidariedade

O presidente da Câmara de Mação lamentou esta quarta-feira, dia 24 de Julho, que o ministro da Administração Interna o tenha “atacado pessoalmente”, em…

Presidente da Cáritas alerta para aumento de pessoas em situação de pobreza

O presidente da Cáritas Portuguesa manifestou a sua preocupação com o aumento do número pessoas que “têm caído em situação de pobreza” durante a…