Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala, na próxima semana, os seus 24 anos de actividade.

Fundado a 15 de Dezembro de 1996, o grande objectivo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes continua a ser o de “salvar vidas”, através da dinamização da dádiva de sangue.

Num ano atípico, no qual as brigadas móveis de recolha tiveram de ser suspensas para garantir as normas de distanciamento como prevenção para a Covid-19, o grupo encontrou formas alternativas para continuar a sua acção benévola.

Leia também...

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

Petição “Pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém” entregue na Assembleia da República

O grupo de cidadãos escalabitanos entregou no sábado, 28 de Novembro, a petição “pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém“,…

Incêndio em Casais Porto Oliveira, Abitureiras, mobiliza 200 bombeiros e 5 meios aéreos

Notícia actualizada às 19h20 Um incêndio em zona de mato que deflagrou esta tarde no local de Casais Porto Oliveira, na freguesida de Abitureiras,…

Mulher detida por violência doméstica sobre o pai e a mãe

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho…