O Instituto Politécnico de Santarém assinalou, hoje, os seus 39 anos de serviço à comunidade com uma sessão solene que decorreu no auditório da Escola Superior de Saúde.

Na sua intervenção José Mira Potes, presidente da Instituto elencou os desafios que a instituição enfrenta no futuro e destacou o peso económico que o Politécnico representa na região.

Na cerimónia foram ainda distinguidos os docentes da unidade de investigação do Politécnico de Santarém e os alunos com as melhores médias de entrada nos cursos deste ano.

Alunos distinguidos pelas melhores médias de entrada em 2019.
Leia também...

Polícia Judiciária investiga morte de jovem que caiu de um terceiro andar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira,…

Ceia da Silva candidata-se à presidência da CCDR do Alentejo

O líder do Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, anunciou a candidatura à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional…

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Alcanena Assinala Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica

O Município de Alcanena associou-se ao Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica, com uma concentração que teve lugar na quinta-feira, dia…