O Instituto Politécnico de Santarém assinalou, hoje, os seus 39 anos de serviço à comunidade com uma sessão solene que decorreu no auditório da Escola Superior de Saúde.

Na sua intervenção José Mira Potes, presidente da Instituto elencou os desafios que a instituição enfrenta no futuro e destacou o peso económico que o Politécnico representa na região.

Na cerimónia foram ainda distinguidos os docentes da unidade de investigação do Politécnico de Santarém e os alunos com as melhores médias de entrada nos cursos deste ano.

Alunos distinguidos pelas melhores médias de entrada em 2019.
Leia também...

Contratação de jogadores estrangeiros em Coruche leva dirigentes e empresários a Tribunal

O Tribunal de Santarém vai julgar o actual e o anterior presidentes do Grupo Desportivo Coruchense (GDC), o tesoureiro do clube e dois empresários…

Reabertura da ponte D. Amélia à espera de avaliação da Infraestruturas de Portugal

Uma equipa de mergulhadores vai fazer, na segunda-feira, uma inspecção subaquática aos pilares da ponte Rainha D. Amélia, entre os concelhos do Cartaxo e…

Pedida absolvição de ex-presidente da Câmara de Benavente

O advogado do ex-presidente da Câmara de Benavente pediu hoje, ao Tribunal Judicial de Santarém, a absolvição de António Ganhão da acusação de corrupção…

Quatro detidos por 21 furtos em cafés

A GNR anunciou hoje ter detido, em flagrante delito, três homens e uma mulher, com idades entre os 19 e 23 anos, por suspeitas…