O Instituto Politécnico de Santarém assinalou, hoje, os seus 39 anos de serviço à comunidade com uma sessão solene que decorreu no auditório da Escola Superior de Saúde.

Na sua intervenção José Mira Potes, presidente da Instituto elencou os desafios que a instituição enfrenta no futuro e destacou o peso económico que o Politécnico representa na região.

Na cerimónia foram ainda distinguidos os docentes da unidade de investigação do Politécnico de Santarém e os alunos com as melhores médias de entrada nos cursos deste ano.

Alunos distinguidos pelas melhores médias de entrada em 2019.
Leia também...

Relatório preliminar recusa interferência política no Exército ou na PJM no caso de Tancos

O relatório preliminar da comissão de inquérito ao furto de Tancos, entregue no parlamento, apurou que “em nenhum momento se verificou qualquer interferência política…

Rede de serviços de transporte reforçada no Médio Tejo com arranque do ano lectivo

A rede de serviços de transportes públicos vai ser reforçada na região do Médio Tejo a partir de segunda-feira com o início do novo…

Ricardo Gonçalves e Morais Sarmento “às turras” por causa de listas em Santarém para as legislativas

A inclusão do deputado Duarte Marques na lista pelo círculo eleitoral de Santarém do PSD por imposição da direcção nacional do partido não agradou…

Seis idosos infectados com covid-19 obrigam a evacuação de Lar

Uma casa de acolhimento de idosos em Riachos, concelho de Torres Novas, foi evacuado na terça-feira, 21 de abril, depois de seis idosos terem…