O Instituto Politécnico de Santarém assinalou, hoje, os seus 39 anos de serviço à comunidade com uma sessão solene que decorreu no auditório da Escola Superior de Saúde.

Na sua intervenção José Mira Potes, presidente da Instituto elencou os desafios que a instituição enfrenta no futuro e destacou o peso económico que o Politécnico representa na região.

Na cerimónia foram ainda distinguidos os docentes da unidade de investigação do Politécnico de Santarém e os alunos com as melhores médias de entrada nos cursos deste ano.

Alunos distinguidos pelas melhores médias de entrada em 2019.
Leia também...

Incêndio em camião corta circulação na A23

O incêndio na galera de um camião que transportava carvão vegetal obrigou esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, ao corte da circulação entre os dois…

Movimento insiste na “urgência” da limpeza diária de jacintos no rio Sorraia

O movimento Juntos pelo Sorraia insistiu hoje na “urgência” da remoção “diária” dos jacintos que continuam a invadir o rio Sorraia, pedindo que seja…

Primeiros resultados do estudo serológico sobre a covid-19 em Almeirim começam a ser conhecidos

Começaram a ser distribuídas as cartas com os 278 resultados do estudo serológico realizado no sábado, 23 de maio, aos profissionais dos grupos da…

CPCJ e Município da Chamusca associam-se à campanha “Abril Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), da Chamusca, em conjunto com o Município da Chamusca associou-se, uma vez mais à iniciativa…