Rui Costa, ex-internacional português, é o padrinho da sétima edição do torneio Santarém Cup, organizado pela Associação Académica de Santarém (AAS) que se realiza entre os dias 17 e 20 de Abril, em vários campos do concelho de Santarém.

A apresentação do torneio decorreu na quarta-feira, 20 de Março, no W Shopping, que contou com a presença do ex-atleta que valorizou a iniciativa do clube e recordou os tempos de criança onde via felicidade só por correr atrás da bola.

Rui Costa vai ser o padrinho de mais de 900 atletas num total de 64 equipas participantes. O torneio realiza-se em oito campos distribuídos em três palcos diferentes.

PUBLICIDADE

A presença do Atlético de Madrid faz com que o torneio continue a sua internacionalização, estando representados mais 30 Clubes de sete Associações de Futebol nacionais.

Para além da antiga glória do futebol português, o músico David Antunes, o jogador Jaime Simões, o treinador Rui Duarte e o jornalista Nuno Matos são outros dos padrinhos da competição.

Estão para já confirmados no torneio as equipas: Associação Académica de Santarém, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Clube
Futebol “Os Belenenses”, C Oriental de Lisboa, Águias da Musgueira, União Desportiva Leiria, Clube Futebol Os Marialvas, Sporting Clube Farense, Escolas Futebol Faro, Lusitano Ginásio Clube, Juventude Sport Clube, Grupo União Sport, Despertar Sporting Clube, Clube Desportivo Beja, Sporting Clube Cuba, Sport Clube Mineiro Aljustrelense, Sport Clube Odemirense, União Desportiva de Santarém, CCRD Moçarriense, UFC Almeirim, Footkart EFKA, AD Fazendense, Sport Clube Desportos Glória do Ribatejo, Núcleo Sporting Rio Maior, Benfica Escola de Futebol da Golegã, Clube Desportivo Torres Novas, Clube Amador Desportos Entroncamento, Centro Recreativo e Cultural Stº António Assentiz e Clube Atlético Ouriense.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…