Foto de arquivo

O Santarém Hotel testou na passada quarta-feira, 3 de Abril, a estrutura de emergência da unidade através do simulacro de um incêndio na Cozinha do hotel.

Numa primeira intervenção, os funcionários do equipamento detectaram e tentaram extinguir o fogo, algo não que não foi conseguido e desencadeou o alarme para os Bombeiros Municipais de Santarém, que colaboraram na iniciativa.

À chegada os Bombeiros, foram retirar os seis funcionários que estavam perdidos e abrigados do fogo, colocando-os no ponto de encontro.

O fogo acabou por ser extinto depois de evacuado todo o piso zero. No restante edifício não foi necessária a evacuação. O final da acção resultou num ferido ligeiro (ficcionado) com um corte num membro superior.

O Director-Geral do Santarém Hotel, Daniel Mota, realça que o objectivo é que a rotina de emergência se mantenha para fazer face a eventuais situações reais de emergência.

Leia também...

Segurança Social fecha dois lares ilegais em Salvaterra de Magos e Cartaxo

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, do Comando Territorial de Santarém, em conjunto com o Departamento de Fiscalização da Segurança Social…

Granada de morteiro encontrada na cidade de Santarém estava desactivada

A PSP detectou na quinta-feira, 17 de Outubro, ao final da tarde a presença de uma granada de morteiro que se veio a confirmar…

Câmara de Santarém aprova orçamento de 61,5 milhões de euros para 2020

A Câmara de Santarém aprovou ontem, dia 30 de Outubro, em reunião extraordinária de Câmara, o orçamento para 2020, no valor de 61,5 milhões…

IAPMEI recorre à GNR para encerramento da Fabrióleo em Torres Novas após decisão judicial

O IAPMEI, Agência para a Competitividade e a Inovação, recorreu à GNR para encerrar a Fabrióleo – Fábrica de Óleos Vegetais situada em Torres…