Foto de arquivo

O Santarém Hotel testou na passada quarta-feira, 3 de Abril, a estrutura de emergência da unidade através do simulacro de um incêndio na Cozinha do hotel.

Numa primeira intervenção, os funcionários do equipamento detectaram e tentaram extinguir o fogo, algo não que não foi conseguido e desencadeou o alarme para os Bombeiros Municipais de Santarém, que colaboraram na iniciativa.

À chegada os Bombeiros, foram retirar os seis funcionários que estavam perdidos e abrigados do fogo, colocando-os no ponto de encontro.

O fogo acabou por ser extinto depois de evacuado todo o piso zero. No restante edifício não foi necessária a evacuação. O final da acção resultou num ferido ligeiro (ficcionado) com um corte num membro superior.

O Director-Geral do Santarém Hotel, Daniel Mota, realça que o objectivo é que a rotina de emergência se mantenha para fazer face a eventuais situações reais de emergência.

Leia também...

Alunos da Escola Alexandre Herculano visitam o Correio do Ribatejo

Um grupo de 11 jovens da Escola E.B. 2 3 Alexandre Herculano visitou na manhã de hoje, terça-feira, dia 12 de Fevereiro, as instalações…

Preço dos passes rodoviários reduz 35% na região da Lezíria do Tejo

Os passes nos transportes públicos rodoviários na Lezíria do Tejo vão ter uma redução de 35% e entram em vigor em 01 de maio,…

Estradas em Santarém submersas devido à subida das águas

O aumento dos caudais do Tejo levou à submersão do parque de estacionamento junto ao rio Zêzere, em Constância, e de troços da EN…

Secretário de Estado Adjunto e da Economia visita Fravizel em Alcanede

No âmbito da iniciativa “Encontros para a Competitividade e Inovação” dedicada à fileira da Pedra Natural, João Correia Neves, secretário de Estado Adjunto e…