Foto de arquivo

O Santarém Hotel testou na passada quarta-feira, 3 de Abril, a estrutura de emergência da unidade através do simulacro de um incêndio na Cozinha do hotel.

Numa primeira intervenção, os funcionários do equipamento detectaram e tentaram extinguir o fogo, algo não que não foi conseguido e desencadeou o alarme para os Bombeiros Municipais de Santarém, que colaboraram na iniciativa.

À chegada os Bombeiros, foram retirar os seis funcionários que estavam perdidos e abrigados do fogo, colocando-os no ponto de encontro.

O fogo acabou por ser extinto depois de evacuado todo o piso zero. No restante edifício não foi necessária a evacuação. O final da acção resultou num ferido ligeiro (ficcionado) com um corte num membro superior.

O Director-Geral do Santarém Hotel, Daniel Mota, realça que o objectivo é que a rotina de emergência se mantenha para fazer face a eventuais situações reais de emergência.

Leia também...

Viatura da GNR envolvida em acidente com vários feridos na EN 118

Uma viatura da GNR, um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias envolveram-se numa colisão na tarde desta quarta-feira, 22 de Maio,…

Pedro Gonçalves despede-se das arenas a 21 de Outubro em Santarém

O toureiro escalabitano Pedro Gonçalves, irá terminar a sua carreira taurina no próximo dia 21 de Outubro, numa corrida de touros na Monumental Celestino…

Funcionários das escolas fazem greve na primeira semana de Dezembro

Os trabalhadores não docentes das escolas vão realizar uma greve no início de Dezembro para exigir melhores condições de trabalho e um reforço de…

Faleceu a segunda militar envolvida no acidente da A1 com carro-patrulha da GNR

Vânia Martins, cabo do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém, faleceu esta segunda-feira, 13 de Julho, no Hospital de São José, em Lisboa,…