Foto de arquivo

O Santarém Hotel testou na passada quarta-feira, 3 de Abril, a estrutura de emergência da unidade através do simulacro de um incêndio na Cozinha do hotel.

Numa primeira intervenção, os funcionários do equipamento detectaram e tentaram extinguir o fogo, algo não que não foi conseguido e desencadeou o alarme para os Bombeiros Municipais de Santarém, que colaboraram na iniciativa.

À chegada os Bombeiros, foram retirar os seis funcionários que estavam perdidos e abrigados do fogo, colocando-os no ponto de encontro.

O fogo acabou por ser extinto depois de evacuado todo o piso zero. No restante edifício não foi necessária a evacuação. O final da acção resultou num ferido ligeiro (ficcionado) com um corte num membro superior.

O Director-Geral do Santarém Hotel, Daniel Mota, realça que o objectivo é que a rotina de emergência se mantenha para fazer face a eventuais situações reais de emergência.

Leia também...

Deputado natural de Alcanena tenta reeleição no Canadá

Os dois deputados federais luso-canadianos recandidatos ao cargo estão a pedir aos portugueses com cidadania canadiana que votem nas eleições legislativas de segunda-feira, afirmando…

Emílio Baldeante é o novo presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira

O Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira tem novos órgãos sociais. A IPSS de Vale de Figueira realizou a cerimónia de tomada…

Mercado do Entroncamento reabilitado após obra de um milhão de euros

A reabilitação do mercado municipal do Entroncamento é inaugurada hoje, depois de uma intervenção da ordem de um milhão de euros que melhorou funcionalidades…

Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram 70 anos

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram esta quarta-feira, 6 de Março, 70 anos de existência. O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça completa 70…