Foto de arquivo

O Santarém Hotel testou na passada quarta-feira, 3 de Abril, a estrutura de emergência da unidade através do simulacro de um incêndio na Cozinha do hotel.

Numa primeira intervenção, os funcionários do equipamento detectaram e tentaram extinguir o fogo, algo não que não foi conseguido e desencadeou o alarme para os Bombeiros Municipais de Santarém, que colaboraram na iniciativa.

À chegada os Bombeiros, foram retirar os seis funcionários que estavam perdidos e abrigados do fogo, colocando-os no ponto de encontro.

O fogo acabou por ser extinto depois de evacuado todo o piso zero. No restante edifício não foi necessária a evacuação. O final da acção resultou num ferido ligeiro (ficcionado) com um corte num membro superior.

O Director-Geral do Santarém Hotel, Daniel Mota, realça que o objectivo é que a rotina de emergência se mantenha para fazer face a eventuais situações reais de emergência.

Leia também...

Presidente da Câmara de Tomar assume liderança da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, foi eleita esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, por unanimidade presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo…

Campeonatos distritais de Santarém cancelados e sem vencedores em 2019/20

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) decidiu cancelar as competições distritais seniores, sem atribuição de campeões e sem lugar a subidas ou descidas…

Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém,…

Jovem infectado apanhado na rua pela GNR na Tapada

Um jovem de 25 anos de idade infectado com Covid-19 foi apanhado na rua pela GNR, na quarta-feira, 15 de Abril, na localidade da…