A Vila Chã de Ourique volta a celebrar o arroz doce e o coscorão dedicando-lhe uma festa, que vai já na sua 5ª edição, no dia 8 de Fevereiro, no Pavilhão de Festas. A organização é da responsabilidade dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique que prometem uma festa doce e animada.

A partir das 17h00, poderá encontrar o bar e o restaurante abertos para deliciar-se com estas ou outras iguarias enquanto aguarda pela animação musical, que será assegurada por um Dj e pela Tintus Brass Band.

Se ficou com água na boca só de ouvir falar destes dois doces tradicionais, saiba que não tem de esperar pelo início da festa para começar a degustação. Pode encomendar o prato comemorativo desta edição, recheado de arroz doce e com três coscorões, para ser entregue em sua casa ou para levantar no Pavilhão de Festas nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro.

Poderá fazer a sua reserva ligando para 935 100 647 / 936 402 388 ou enviando um e-mail para cinquentões.vco2020@gmail.com.

Leia também...

Património ferroviário junta especialistas no Entroncamento

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, recebe, até sexta-feira, o I Workshop de Património Ferroviário, no âmbito do VIII Congresso de História Ferroviária,…

Concerto com os Três Bairros e exposição sobre a censura na celebração do 25 de Abril em Coruche

As comemorações da Revolução de Abril de 1974, em Coruche, arrancam sábado com um concerto do trio Três Bairros, sendo transmitida, à meia-noite, “uma…

Vítor Serrão dá conferência sobre “A Arte em Santarém no tempo de Camões”

“A Arte em Santarém no tempo de Camões” foi o tema da conferência do professor Vítor Serrão, na passada sexta-feira, ao final da tarde,…

Misericórdias Portuguesas debatem realidade Museológica em Santarém

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém vão promover as “Jornadas de Museologia nas Misericórdias”. Marcada para…