A Vila Chã de Ourique volta a celebrar o arroz doce e o coscorão dedicando-lhe uma festa, que vai já na sua 5ª edição, no dia 8 de Fevereiro, no Pavilhão de Festas. A organização é da responsabilidade dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique que prometem uma festa doce e animada.

A partir das 17h00, poderá encontrar o bar e o restaurante abertos para deliciar-se com estas ou outras iguarias enquanto aguarda pela animação musical, que será assegurada por um Dj e pela Tintus Brass Band.

Se ficou com água na boca só de ouvir falar destes dois doces tradicionais, saiba que não tem de esperar pelo início da festa para começar a degustação. Pode encomendar o prato comemorativo desta edição, recheado de arroz doce e com três coscorões, para ser entregue em sua casa ou para levantar no Pavilhão de Festas nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro.

Poderá fazer a sua reserva ligando para 935 100 647 / 936 402 388 ou enviando um e-mail para cinquentões.vco2020@gmail.com.

Leia também...

Festival do Cogumelo da Parreira com os chefes Chakall e Marco Costa

A III edição do Festival do Cogumelo da Parreira realiza-se de sexta-feira a domingo, juntando gastronomia, animação musical, bares, artesanato, cozinha ao vivo e…

Nuno Garcia Lopes vence primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos

O poeta tomarense Nuno Garcia Lopes foi o vencedor da primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos, organizada pelo Município de Campo Maior, com…

Misericórdias em jornadas de Museologia

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém estão a promover esta sexta-feira, 3 de Junho, as VII…

Pensar a crise da democracia e o aumento de ditaduras com o teatro de Bernardo Santareno

A peça “O Judeu”, de Bernardo Santareno, está na base da produção “A Arder”, de João Garcia Miguel, protagonizada por jovens, que equaciona a…