A Vila Chã de Ourique volta a celebrar o arroz doce e o coscorão dedicando-lhe uma festa, que vai já na sua 5ª edição, no dia 8 de Fevereiro, no Pavilhão de Festas. A organização é da responsabilidade dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique que prometem uma festa doce e animada.

A partir das 17h00, poderá encontrar o bar e o restaurante abertos para deliciar-se com estas ou outras iguarias enquanto aguarda pela animação musical, que será assegurada por um Dj e pela Tintus Brass Band.

Se ficou com água na boca só de ouvir falar destes dois doces tradicionais, saiba que não tem de esperar pelo início da festa para começar a degustação. Pode encomendar o prato comemorativo desta edição, recheado de arroz doce e com três coscorões, para ser entregue em sua casa ou para levantar no Pavilhão de Festas nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro.

Poderá fazer a sua reserva ligando para 935 100 647 / 936 402 388 ou enviando um e-mail para cinquentões.vco2020@gmail.com.

Leia também...

Livro que inspirou série “Glória” apresentado em Lisboa

A tese que inspirou a série televisiva “Glória”, “RARET – A Guerra Fria Combatida a Partir da Charneca Ribatejana”, de Vítor Herdeiro, vai ser…

Associação cultural suspende actividades no Cartaxo após 11 anos de trabalho

A associação cultural sem fins lucrativos Materiais Diversos anunciou que vai deixar de operar no Cartaxo após 11 anos de atividade “por falta de…

Lázaro Menino lança o single “Rosa”

Lázaro Menino, musico natural de Santarém, lançou no passado dia 8 de Abril, o single “Rosa”. A nova música em português do músico escalabitano,…

‘Montanha Russa’ do Teatro Nacional D. Maria II apresentado no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no dia 25 de Maio, pelas 21h30, a peça “Montanha Russa”, pelo Teatro Nacional D. Maria…