Vitória Clube de Santarém vence encontro particular com o SL Benfica

Apenas dois meses após a última visita, o Vitória Clube de Santarém voltou, na semana transacta, a acorrer ao convite do Sport Lisboa e Benfica para disputar uma partida de carácter particular no Pavilhão da Luz.

Desta feita, coube ao escalão vitoriano tricampeão distrital de juvenis masculinos, comandado por Paulo Antunes, sentir a especial sensação de pisar um dos maiores palcos do País, defrontando a formação de iniciados do gigante encarnado.

E, no final do apronto, o resultado acabou mesmo por ser favorável aos craques do Vitória Clube de Santarém: triunfo por 5-2, com golos de Miguel Neves (2), Duarte Nunes, Luís Silva e Duarte Fragoso num excelente teste para os difíceis compromissos oficiais que se avizinham na luta por uma inédita tetradobradinha (Campeonato Distrital e Taça do Ribatejo) nesta categoria.

PUBLICIDADE

Nota ainda para mais um reencontro com o ex-vioriano João Coelho “JP”, uma das maiores pérolas da formação da formação do clube, que, no defeso, se transferiu para o clube da Luz.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS