A Associação Desportiva Amicale Karate vai reunir cerca de 600 Karatekas, de todas as idades, géneros e graduações, no ‘2º European Shotokan Karate Master Stage 2022’, que se realiza nos próximos dias 2 e 3 de Abril, no Pavilhão Municipal de Santarém.

Segundo a Amicale Karate, este Estágio Europeu de Karate tem como principal objectivo o treino e a aprendizagem de novas técnicas, numa modalidade sempre em constante transformação a nível técnico, físico e mental, utilizadas no Japão e na Europa, de karate e de Defesa Pessoal.

O clube convidou 11 Mestres de Karate de 5 países, para ministrar este 2º European Karate Master Stage, nomeadamente: Alemanha, Mestre Enis Imeri 4º Dan; Eslovénia, Mestre Aljosa Lipavc 6º Dan; Bélgica, Mestre Michele Tromba 6º Dan; Itália, 3 Mestres: Ludovico Ciccarelli 7º Dan I Fabrizio Castellani 7º Dan I Vincenzo Serão 7º Dan e por último Portugal com 5 Mestres. Carlos Dias 7º Dan I Elias Santos 6º Dan I José Chagas 8º Dan I Nuno Paiva 5º Dan e Cláudio Conde 5º Dan.

O primeiro evento realizou-se na cidade de Santarém em 2019 e na altura contou com cerca de 800 participantes Portugal e do Estrangeiro, onde estiveram 12 mestres nos dois dias da iniciativa.

O Estágio Europeu de Karate inicia-se pelas 9h00 do dia 2 de Abril e termina no dia 3 de Abril, no pavilhão Municipal de Santarém. Qualquer karateka interessado poderá inscrever-se, ou obter mais informações, através do email: amicalekarate@gmail.com ou www.european-stage.org ou facebook.european-stage.org

Esta actividade desportiva, conta com os apoios da Federação Nacional de Karate – Portugal, da Câmara Municipal de Santarém, União de Freguesias de Santarém, Viver Santarém e de vários hotéis da cidade.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…