Vitória de Santarém realiza Gala de Final de Época de forma inovadora

O Vitória Clube de Santarém vai manter a realização da Gala de Final de Época, agendada para o dia 22 de Abril, de forma inovadora e espera juntar 300 participantes.

O clube pretende realizar a gala por videochamada e com a refeição a chegar a casa dos participantes via take-away, através de um restaurante que é um dos maiores parceiros do clube. Nesse mesmo dia, António Pardelhas, presidente do clube celebra 64º aniversário.

Esta foi a forma encontrada pela direcção do clube face à actual situação pandémica que o país atravessa, e que também decretou o encerramento precoce da época desportiva 2019/2020.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a direcção do clube diz que esta decisão foi motivada “pela importância, cada vez maior, de a família vitoriana se mostrar forte e unida”.

Quem quiser participar deve efectuar, até ao dia 15 de Abril, a sua inscrição prévia junto dos responsáveis do clube, pelas redes sociais do clube (mensagem privada), para vitoriacs@gmail.com ou através de SMS para 926633938, sendo-lhe facultadas de imediato as informações pormenorizadas acerca das opções de menu, preços, etc., bem como todas as instruções de registo e de acesso à aplicação que será utilizada para a transmissão.

A ideia do clube escalabitano não era má mas trata-se de uma brincadeira do Dia das Mentiras.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS