Imagem ilustrativa

As equipas do distrito voltaram a entrar em acção no campeonato de Portugal, em jogo a contar para 9ª jornada, no domingo, 27 de Novembro.

O União de Santarém recebeu o União da Serra e venceu por 3-0. Rafa Pinto abriu o marcador aos 9 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Xavi dobrou a vantagem à passagem do minuto 24 e Nélson Landim fechou as contas ao marcar aos 30 minutos, após assistência de Franco Almara. A formação escalabitana somou a quarta vitória e ascendeu ao sexto lugar da tabela, com apenas um ponto de desvantagem para o segundo classificado, o Sintrense, e três para o líder 1º de Dezembro.

O Coruchense também regressou às vitórias na recepção ao Alcains. A formação de Coruche goleou os visitantes por 4-0. André Galamba abriu o marcador aos 25 minutos. Na segunda metade, Filipe Pereira marcou aos 46′, Tiago Apolinário aos 65′, e Lorran Jesus, que saltou do banco aos 70 minutos, fechou as contas com a conversão de uma grande penalidade, já nos descontos.

O Rio Maior SC continua mostrar dificuldades na ambientação aos escalões nacionais, voltando a sofrer uma derrota. Os riomaiorenses enfrentaram o 1º de Dezembro, líder da tabela, no municipal de Rio Maior, com o resultado a fixar-se em 0-2 a favor dos visitantes. Os golos surgiram já na segunda metade do tempo regulamentar, por intermédio de Alexandre Sousa (52′) e Diogo Grácio (67′). O Rio Maior SC é último classificado, somando apenas dois pontos, em 9 jogos.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…