Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

11 pessoas foram detidas no distrito de Santarém pela PSP, entre 30 de Setembro e 6 de Outubro, na sua maioria por condução sob efeito do álcool, segundo o balanço semanal do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública.

Dos 11 detidos pela PSP, cinco foram apanhados por condução sob o efeito do álcool, dois por cumprimento de mandado de detenção emanado por autoridade judicial, um por condução sem habilitação legal, um por tráfico de produto estupefaciente, um por posse ilegal de arma e um por agressão.

No mesmo período, a PSP apreendeu 46 doses de produto estupefaciente (Haxixe).

Na fiscalização rodoviária, a condução em excesso de velocidade continua a ser a mais detectada com 10 condutores a serem multados. A PSP multou ainda quatro condutores com falta de Seguro de Responsabilidade Civil, nove por falta de Inspecção Periódica Obrigatória, oito por uso indevido de telemóvel durante a condução e dois por falta de utilização de cinto de segurança.

Na área de intervenção da PSP foram registados 25 acidentes de viação dos quais resultaram 18 feridos ligeiros.

Leia também...

Dona Anica festeja 102 anos de vida

A Dona Anica festeja esta segunda-feira, 25 de Maio, 102 anos de vida, rodeada da família, sem beijos ou abraços mas com um boa…

Peregrinação de Maio em Fátima celebrada sem peregrinos

O Santuário de Fátima anunciou que a Peregrinação Internacional Aniversária de Maio será este ano celebrada sem a presença física de peregrinos, devido à…

Ganhão declara-se “magoado” com condenação por prevaricação e reafirma inocência

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão declarou-se hoje “magoado” com o acórdão do Tribunal de Santarém, por, não tendo sido provado…

Prisão preventiva para homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar

O homem suspeito de ter baleado uma mulher grávida no concelho de Tomar, na segunda-feira, vai ficar preso preventivamente, estando indiciado pela prática de…