Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

11 pessoas foram detidas no distrito de Santarém pela PSP, entre 30 de Setembro e 6 de Outubro, na sua maioria por condução sob efeito do álcool, segundo o balanço semanal do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública.

Dos 11 detidos pela PSP, cinco foram apanhados por condução sob o efeito do álcool, dois por cumprimento de mandado de detenção emanado por autoridade judicial, um por condução sem habilitação legal, um por tráfico de produto estupefaciente, um por posse ilegal de arma e um por agressão.

No mesmo período, a PSP apreendeu 46 doses de produto estupefaciente (Haxixe).

Na fiscalização rodoviária, a condução em excesso de velocidade continua a ser a mais detectada com 10 condutores a serem multados. A PSP multou ainda quatro condutores com falta de Seguro de Responsabilidade Civil, nove por falta de Inspecção Periódica Obrigatória, oito por uso indevido de telemóvel durante a condução e dois por falta de utilização de cinto de segurança.

Na área de intervenção da PSP foram registados 25 acidentes de viação dos quais resultaram 18 feridos ligeiros.

Leia também...

Furto de Tancos em investigação há dois anos fez cair um ministro e um chefe do Exército

O furto de material militar dos paióis de Tancos, em 28 de Junho de 2017, originou a queda de um ministro, de um chefe…

Detido suspeito de violência doméstica que agredia a companheira e ameaçava matar a filha de 3 meses

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém deteve um homem de 32 anos pelo crime de violência…

‘Tejo a Copo 2019’: vinhos e gastronomia a 9 de Março em Santarém

Estamos a menos de um mês do ‘Tejo a Copo 2019’, evento organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo para promover os Vinhos do…

Gerente de duas empresas de Santarém acusado em processo de fraude com fundos comunitários

Pai e filho que tinham uma empresa em Coimbra vão começar a ser julgados na quarta-feira, 18 de Novembro, sob a acusação de fraude…