Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

90 condutores foram ‘apanhados’ em excesso de velocidade, entre os dias 6 e 12 de Julho, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral levadas a cabo pelo Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública.

Em comunicado, a PSP de Santarém refere que no mesmo período foram detidos cinco cidadãos. Três deles detidos por condução sob o efeito do álcool e dois em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Na fiscalização rodoviária, a PSP detectou 198 infracções rodoviárias, das quais se destacam 90 por excesso de velocidade, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, seis por falta de inspecção periódica obrigatória, um por falta de utilização de cinto de segurança e 88 outras infracções.

A PSP registou no mesmo período 27 acidente de viação, dos quais resultou uma vítima mortal e seis feridos leves.

Leia também...

Município de Mação vence acção contra o Estado

O Tribunal de Leiria deu razão ao município de Mação numa acção…

Mais de 300 operacionais combatem chamas em Abrantes

Mais de 300 operacionais, apoiados por dezenas de viaturas e oito meios…

Temperaturas acima dos 30 graus no próximo fim-de-semana

A temperatura vai subir a partir desta quinta-feira e os dias mais…

Radar da PSP volta à rua de 25 a 29 de Maio

A PSP de Santarém voltou a divulgar alguns dos locais onde irá…