«A Bela Adormecida», uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas, sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 21h30, pela companhia Classic Stage. Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço – a sagração do Romantismo. Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, «A Bela Adormecida» representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino – elegante e frágil.

Uma produção clássica com elementos cenográficos de um realismo incrível, figurinos deslumbrantes, acessórios manufaturados com detalhes sumptuosos e um leque de melodias encantadoras que compõem esta grande obra-prima do ballet clássico.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!

Os bilhetes têm o custo de 20 €, sendo aplicáveis descontos, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h às 13h e das 14h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou em bol.pt                                   

Leia também...

Consolata Museu exibe olhar diferenciador de 21 fotógrafos sobre Fátima

Vinte e um fotógrafos que registaram peregrinações a Fátima mostram um olhar diferenciador na exposição “Iter fidei (caminhos da fé)”, que o Consolata Museu, em…

Autobiografia de Mário Viegas em nova edição com 4 CD para celebrar 75 anos do actor

A “autobiografia não autorizada” de Mário Viegas foi editada este mês pela Tradisom, e vai ser apresentada em Lisboa na quarta-feira, numa versão que…

Agentes no Ribatejo Interior reflectem sobre temáticas ligadas a Castelo do Bode

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior dinamizou, no passado dia 27 de abril, no Bairro ao Rio, em Aldeia…

Dia Mundial do AVC: Um alerta para a luta contra as Doenças Cerebrovasculares

Em Portugal, o acidente vascular cerebral (AVC) permanece como a principal causa de morte e incapacidade em adultos. Contudo, devemos sublinhar uma mensagem de…