«A Bela Adormecida», uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas, sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 21h30, pela companhia Classic Stage. Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço – a sagração do Romantismo. Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, «A Bela Adormecida» representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino – elegante e frágil.

Uma produção clássica com elementos cenográficos de um realismo incrível, figurinos deslumbrantes, acessórios manufaturados com detalhes sumptuosos e um leque de melodias encantadoras que compõem esta grande obra-prima do ballet clássico.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!

Os bilhetes têm o custo de 20 €, sendo aplicáveis descontos, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h às 13h e das 14h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou em bol.pt                                   

Leia também...

Tribunal de Contas viabiliza investimentos do Município de Santarém

O Tribunal de Contas visou dois contratos de empréstimo do Município de Santarém, um no valor de 4,56 milhões de euros e outro de…

Ministro anuncia reforço de centros de saúde com horário alargado no período de Ano Novo

O ministro da Saúde anunciou hoje que vai ser reforçado o número de centros de saúde com horário alargado no fim de semana e…

Misericórdia de Alcanede lança Rotas Turísticas para interpretar o território e combater o isolamento

“Entre Portas e Conversas”. Assim se denomina a primeira das 8 Rotas Turísticas que estão agora a ser lançadas no território no âmbito do…

Santuário de Fátima espera “profundo envolvimento” na preparação da Jornada Mundial da Juventude

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, revelou hoje ter expectativas de “um profundo envolvimento [de Fátima] na preparação e depois na concretização”…