O XXV Congresso da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), recentemente realizado em Aveiro, decorreu sob o signo da eleição dos novos dirigentes desta importante associação de autarcas, tendo a socialista Luísa Salgueiro, presidente do Município de Matosinhos, assumido a presidência do Conselho Directivo da ANMP, enquanto o social-democrata Carlos Moedas foi eleito para o cargo de presidente da Mesa do Congresso e o comunista Jorge Pinto para a presidência do Conselho Fiscal.

Para ler este artigo completo necessita de ser assinante online

Leia também...

“A realidade da resposta dos nossos serviços públicos”, por Isaura Morais

Caros leitores deste nosso Correio do Ribatejo,É com muito gosto que volto ao contacto com todos vós, para vos dar conhecimento de algumas questões…

‘Quem sai aos seus…’, por Pedro Carvalho

Em 1978, o meu irmão Fernando João Nogueira Carvalho era o mais jovem de todos os deputados da Assembleia da República na I legislatura.…

Refletir sobre o que aí vem (parte I)

Chegámos a maio e os efeitos sanitários da Pandemia estarão por ora, de acordo com o que referem os Especialistas, na fase descendente. Esta…

‘O Orçamento que ficará na história…’, por Ricardo Segurado

Não tenhamos dúvidas, a proposta de orçamento do Estado para o ano de 2022 ficará na História. Em primeiro lugar, porque em todos estes…