Abrantes e Benfica isola-se no comando do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

O Abrantes e Benfica é para já a única equipa que segue invicta no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, com três vitórias em três jogos realizados. Com dois pontos de atraso em relação ao líder seguem o Samora Correia e Alcanenense.

O líder do campeonato deslocou-se a Mação e venceu a equipa da casa por 0-1. Zé Pedro marcou o golo dos visitantes aos 55 minutos da partida.

O Samora Correia recebeu e venceu por 3-1 o Rio Maior. Diogo, David Ribeiro e Fred marcaram para a equipa da casa e Carloto fez o golo solitário dos visitantes.

PUBLICIDADE

O Alcanenense que vinha de duas vitórias consecutivas, empatou em casa por 1-1 frente ao Fazendense. António Sanca e Guedes foram os autores dos golos.

A goleada da jornada foi garantida pelo SL Cartaxo na deslocação ao terreno do Ferreira do Zêzere, que venceu a partida por 0-4. José Pratas, Luís Brito, Rui Caniço e um autogolo garantiram os três pontos para os cartaxeiros.

O Coruchense garantiu a segunda vitória para o campeonato frente ao Entroncamento Atlético Clube. Dois golos de Lorran Jesus e um de Igor Marques colocaram o marcador em 3-0.

O Riachense somou a primeira vitória na recepção ao Amiense. João António fez o golo solitário que valeu os três pontos à equipa da casa.

O Torres Novas e o Glória não foram além de um empate a duas bolas. Tomás Mira e Tiago Prates marcaram para a equipa da casa. Nuno Garcia bisou na partida para o Glória.

O jogo entre o União de Tomar e o Moçarriense foi adiado e deve jogar-se a 28 de Outubro.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS