Foto ilustrativa

A jornada 16 do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém voltou a trazer mexidas nos três primeiros lugares. A derrota do GD Samora Correia, no domingo, 15 de Janeiro, por 2-4 na recepção ao CD Fátima fê-los cair para a quinta posição da tabela, atrás do AC Alcanenense.

União de Tomar, AD Fazendense e CD Amiense cumpriram as obrigações e mantém a distância na frente da prova.

O União de Tomar, actual líder com 36 pontos, foi ao Municipal de Abrantes vencer o Abrantes e Benfica por 0-2. O AD Fazendense, segundo classifcado, com 34 pontos, venceu na deslocação a casa do AD Mação por 0-1, com Diogo Oliveira a apontar o tento solitário dos charnecos, aos 15 minutos. O CD Amiense fez proveito do deslize da formação de Samora Correia e ao vencer em casa do SL Cartaxo por 0-1 ascendeu à terceira posição, somando 33 pontos. Cristiano Aniceto apontou o golo da vitória na conversão de uma grande penalidade ao minuto 61.

Resultados completos da 16ª jornada: CD Torres Novas 2-0 Entroncamento AC; CD “Os Águia” 2-2 GD Benavente; AC Alcanenense 3-1 SC Ferreira do Zêzere; GD Samora Correia 2-4 CD Fátima; Abrantes e Benfica 0-2 União de Tomar; AD Mação 0-1 AD Fazendense; CD Salvaterrense 3-1 CA Ouriense; SL Cartaxo 0-1 CD Amiense.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…