A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai iniciar em dezembro o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, em Abrantes. A ação arranca dia 17 e pretende gerar novos formadores na região. As inscrições estão a decorrer.

A formação, que se vai realizar no Núcleo NERSANT de Abrantes, situado no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede, pretende promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências ao nível da animação da formação e também na conceção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. A formação permite aos participantes que concluam o curso com aproveitamento, a obtenção do CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, que habilita o formando a exercer a profissão de formador.

O curso, que vai ser realizado em horário pós-laboral, tem a duração de 90 horas e um custo de 300 euros, valor alvo de 25% de desconto para os formandos que se encontrem na situação de desemprego e disso façam prova. Também para as empresas associadas, isto é, com quotas regularizadas, a NERSANT pratica um desconto de 10%, sendo o documento de despesa, neste caso, emitido em nome da empresa.

Os interessados em frequentar esta ação ainda se podem inscrever no curso, através do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Núcleo NERSANT de Abrantes através dos contactos nucleo.abrantes@nersant.pt ou 932 961 710.

Leia também...

Quase uma centena de empresas do distrito de Santarém distinguidas como PME Excelência 2018

91 empresas do distrito de Santarém foram distinguidas na passada quarta-feira, 17 de Abril, com o estatuto PME Excelência 2018, numa cerimónia que decorreu…

Santarém recebe encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar

A cidade de Santarém vai receber de 23 a 25 de Setembro, o encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar – Agribusiness 2019. O…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da Fio Dourado existe na família dos seus sócios há mais de um…

Criadas mais 122 empresas em Fevereiro no Ribatejo

Em Fevereiro, foram criadas 122 sociedades no distrito de Santarém, mais 34 do que no período homólogo de 2018. Destacam-se, uma vez mais, os…