A Câmara de Abrantes lançou a iniciativa “Fique em Casa e em Segurança”, que pretende apoiar a população com mais de 65 anos, doentes crónicos ou portadores de deficiência, durante a fase da pandemia.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal dá conta que esta medida visa “apoiar estes grupos de riscos face à covid-19, que possam neste momento estar sem apoio ou em situações de isolamento e que não tenham quem as apoie nas compras de primeira necessidade, como alimentos ou medicação”.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Abrantes disponibiliza duas linhas telefónicas de apoio através do 241 330 217 ou 966 919 490, para ajudar no acesso ao fornecimento destes bens essenciais, bem como no apoio psicossocial.

Leia também...

ÚLTIMA HORA: Camião tomba na A15 e provoca um ferido

Um camião tombou esta quarta-feira, 3 de Julho, na sequência de um despiste ao quilómetro 28 da Autoestrada nº15 (A15), perto da localidade de…

Funcionária infectada com Covid-19 obriga a encerrar Unidade de Saúde de Benfica do Ribatejo

Um funcionária da Unidade de Saúde de Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, deu positivo à Covid-19 e levou o Agrupamento de Centros de…

Aumenta para três o número de mortes em lar de Ourém

O número de mortes associadas à covid-19 num lar em Alburitel, concelho de Ourém, aumentou para três, num surto que infectou 49 pessoas, entre…

Soccer Scalabis conquista 3º lugar e sobe à 1ª divisão distrital

Terminado o campeonato e a conquista do 3º lugar, o principal objectivo da época foi atingido, com a subida à 1ª divisão distrital. Num ano…