A Câmara de Abrantes lançou a iniciativa “Fique em Casa e em Segurança”, que pretende apoiar a população com mais de 65 anos, doentes crónicos ou portadores de deficiência, durante a fase da pandemia.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal dá conta que esta medida visa “apoiar estes grupos de riscos face à covid-19, que possam neste momento estar sem apoio ou em situações de isolamento e que não tenham quem as apoie nas compras de primeira necessidade, como alimentos ou medicação”.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Abrantes disponibiliza duas linhas telefónicas de apoio através do 241 330 217 ou 966 919 490, para ajudar no acesso ao fornecimento destes bens essenciais, bem como no apoio psicossocial.

Leia também...

Lar com 158 infectados e dois mortos confirmados em Alcanena

Um total de 158 pessoas, 111 utentes e 47 trabalhadores do Centro de Bem Estar Social de Minde, em Alcanena, estão infectadas com o…

Isaura Morais é a cabeça-de-lista do PSD por Santarém

Isaura Morais foi a escolhida pelo presidente do PSD, Rui Rio, para cabeça-de-lista do partido pelo círculo de Santarém. Isaura Morais, que conseguiu destronar…

Atropelamento com dois mortos na Linha do Norte

Duas pessoas morreram hoje na sequência de um atropelamento ferroviário na zona de Santarém, disse à agência Lusa fonte do Comando sub-regional da Lezíria…

Torres Novas tem novo coordenador municipal de Proteção Civil

João Ribeiro foi nomeado coordenador municipal de Proteção Civil de Torres Novas e foi apresentado publicamente esta segunda-feira, 14 de Setembro, em conferência de…