A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve em destaque no 25° Torneio do Natal, no dia 13 de Dezembro, no Centro de Exposições do Oeste ‘’EXPOESTE’’, em Caldas da Rainha.

A prova, organizada pelo Arco Clube das Caldas, contou para a 5ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco

Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve representada na Divisão Barebow, no escalão de Seniores Homens, pelos arqueiros Luís Rodrigues, que conquistou o 3° Lugar e medalha de Bronze, o Luís Ferreira, ficou em 2° Lugar com a medalha de Prata e o Ângelo Lobo que conquistou o 1° Lugar e respectiva Medalha de Ouro.

PUBLICIDADE

A Academia conquistou assim pela primeira vez o 1° Lugar por Equipas Seniores Homens na Divisão Barebow, batendo também o primeiro Recorde Nacional por Equipas.

Na Divisão Recurvo Olímpico, a Academia esteve representada no escalão de Sénior Homem pelos arqueiros Daniel Horta, que se classificou no 16° Lugar Final, o João Rodrigues que se classificou no 15° Lugar Final, o Emanuel Serrazina que se classificou no 14° Lugar Final e o Ricardo Silva, que se classificou no 10° Lugar Final.

A Academia conquistou o 2° Lugar por Equipas Seniores Homens na Divisão Recurvo.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…