A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

PUBLICIDADE

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…