A secção de Petanca da Associação Académica de Santarém vai organizar a Eliminatória do Campeonato de Mão a Mão (um para um) do Campeonato Nacional de Petanca, Zona Centro, no próximo dia 20 de Março, na Escola Superior Agrária, em Santarém.

O evento terá lugar no Campo de Rugby da ESAS, que será adaptado em 60 campos de petanca de forma a acolher o maior número de partidas em simultâneo.

O programa tem inicio pelas 09h00, estando previsto um intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h30. A refeição será na recém-inaugurada sede da Associação Académica de Santarém, sendo a consultoria, concepção e execução da ementa a cargo do *Chef* Rodrigo Castelo e do Restaurante Ó Balcão. O serviço será auxiliado por alunos de Hotelaria da Escola Profissional do Vale do Tejo.

Os eventos de Petanca continuarão tarde a dentro, até à atribuição da classificativa final da Taça Briosa e da respectiva entrega de prémios que será acompanhada por animação musical.

Paralelamente, e integrado nas Festas da Cidade de Santarém, a Académica de Santarém também irá realizar um torneio aberto, a Taça Briosa, para dupletes (duplas), visando a promoção da modalidade da Petanca, bem como da recém-criada secção.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.