A secção de Petanca da Associação Académica de Santarém vai organizar a Eliminatória do Campeonato de Mão a Mão (um para um) do Campeonato Nacional de Petanca, Zona Centro, no próximo dia 20 de Março, na Escola Superior Agrária, em Santarém.

O evento terá lugar no Campo de Rugby da ESAS, que será adaptado em 60 campos de petanca de forma a acolher o maior número de partidas em simultâneo.

O programa tem inicio pelas 09h00, estando previsto um intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h30. A refeição será na recém-inaugurada sede da Associação Académica de Santarém, sendo a consultoria, concepção e execução da ementa a cargo do *Chef* Rodrigo Castelo e do Restaurante Ó Balcão. O serviço será auxiliado por alunos de Hotelaria da Escola Profissional do Vale do Tejo.

Os eventos de Petanca continuarão tarde a dentro, até à atribuição da classificativa final da Taça Briosa e da respectiva entrega de prémios que será acompanhada por animação musical.

Paralelamente, e integrado nas Festas da Cidade de Santarém, a Académica de Santarém também irá realizar um torneio aberto, a Taça Briosa, para dupletes (duplas), visando a promoção da modalidade da Petanca, bem como da recém-criada secção.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…