Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) e Segurança Social realizada no passado dia 30 de Janeiro, em Torres Novas, suspendeu provisoriamente dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas na cidade.

A acção de fiscalização das entidades detectou ainda seis infracções relacionadas com lei labora e actividade económica nos dois espaços.

Recorde-se que no passado dia 25 de Janeiro, um acção idêntica levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica, em dois estabelecimentos na cidade de Santarém.

Leia também...

Presidente da Câmara de Alcanena apresenta queixa-crime por ameaça e difamação

Fernanda Asseiceira, presidente da Câmara Municipal de Alcanena e também presidente Conselho de Administração da AQUANENA, apresentou uma queixa-crime contra desconhecidos por ameaça e…

Médico de Tomar condenado por crimes de participação económica em negócio e falsificação

O Tribunal do Juízo Local Criminal de Ourém condenou, no passado dia 28 de Maio, um médico de 63 anos de idade e residente…

Águas de Santarém investe cerca de 30 mil euros na repavimentação da Rua 15 de Março

A empresa municipal Águas de Santarém vai investir cerca de 30 mil euros na requalificação da Rua 15 de Março, um das principais artérias…

Dona Anica festeja 102 anos de vida

A Dona Anica festeja esta segunda-feira, 25 de Maio, 102 anos de vida, rodeada da família, sem beijos ou abraços mas com um boa…