Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) e Segurança Social realizada no passado dia 30 de Janeiro, em Torres Novas, suspendeu provisoriamente dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas na cidade.

A acção de fiscalização das entidades detectou ainda seis infracções relacionadas com lei labora e actividade económica nos dois espaços.

Recorde-se que no passado dia 25 de Janeiro, um acção idêntica levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica, em dois estabelecimentos na cidade de Santarém.

Leia também...

Formalizar Crédito Através da Assinatura Digital

Sabia que pode contratar créditos online com a assinatura digital? Fique a saber como funciona esta ferramenta e como pode ser útil. Com o…

Novo Parque Empresarial do Entroncamento vai criar 400 postos de trabalho

A Câmara do Entroncamento lança esta quarta-feira a primeira pedra do novo Parque Empresarial do concelho, um investimento de 1,6 milhões de euros que…

Fogo na Azambuja com duas frentes activas em mato e pinhal

Um incêndio com duas frentes activas consome uma zona de mato e pinhal na localidade de Maçussa, concelho de Azambuja, estando a ser combatido…

PSP de Santarém apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em…