Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) e Segurança Social realizada no passado dia 30 de Janeiro, em Torres Novas, suspendeu provisoriamente dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas na cidade.

A acção de fiscalização das entidades detectou ainda seis infracções relacionadas com lei labora e actividade económica nos dois espaços.

Recorde-se que no passado dia 25 de Janeiro, um acção idêntica levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica, em dois estabelecimentos na cidade de Santarém.

Leia também...

Vinhos do Tejo voam a bordo da TAP

Onze referências de 5 produtores, no ar durante três meses Vinhos do Tejo encetam parceria com a TAP e (e)levam néctares a bordo Um…

Maria Martins conquista bronze em scratch nos Europeus de pista sub-23

Maria Martins, natural da Moçarria, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de scratch feminino para sub-23, no segundo dia dos Europeus da…

Militar da GNR salva idoso que se atirou para um tanque de ETAR

Um idoso, com cerca de 70 anos de idade, foi resgatado com vida do interior de um tanque de uma ETAR por um militar…

Bombeiro de Santarém salva bebé de sufocar com leite no Algarve

Fernando Lucas, que já foi operacional na delegação da Cruz Vermelha de Santarém e dos Bombeiros Voluntários de Santarém, salvou no passado sábado, 14…