Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) e Segurança Social realizada no passado dia 30 de Janeiro, em Torres Novas, suspendeu provisoriamente dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas na cidade.

A acção de fiscalização das entidades detectou ainda seis infracções relacionadas com lei labora e actividade económica nos dois espaços.

Recorde-se que no passado dia 25 de Janeiro, um acção idêntica levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica, em dois estabelecimentos na cidade de Santarém.

Leia também...

Dois detidos por tráfico de droga em Salvaterra de Magos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Salvaterra de Magos deteve, no dia 26 de Dezembro, uma mulher de 40 anos…

Santarém perdeu Mário Rodrigues que tinha como lema “viver”

O artista plástico Mário Rodrigues faleceu na tarde de hoje, segunda-feira, no hospital de Santarém, onde se encontrava internado. O estado de saúde do…

Distrito de Santarém atinge os 122 casos de infecção por Covid-19

O distrito de Santarém ultrapassou esta segunda-feira, 30 de Março, a barreira dos 100 casos de infecção por Covid-19, totalizando 122 casos positivos. Só…

Autarca da Chamusca “indignado” com ausência da conclusão do IC3 no Plano Nacional de Investimentos

O presidente da Câmara da Chamusca manifestou “indignação” pela omissão da conclusão do IC3/A13 no Plano Nacional de Investimentos, lembrando que é um compromisso…