Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) e Segurança Social realizada no passado dia 30 de Janeiro, em Torres Novas, suspendeu provisoriamente dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas na cidade.

A acção de fiscalização das entidades detectou ainda seis infracções relacionadas com lei labora e actividade económica nos dois espaços.

Recorde-se que no passado dia 25 de Janeiro, um acção idêntica levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica, em dois estabelecimentos na cidade de Santarém.

Leia também...

Trezentos e cinquenta voluntários prestam serviço no Santuário de Fátima ao longo do ano

Cerca de 350 voluntários prestam serviço, ao longo do ano, no Santuário de Fátima, em tarefas como acolhimento aos peregrinos, apoio à liturgia e…

Ex-presidente da AUSTRA condenado a cinco anos e quatro meses de prisão

O ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) Fernando Fernandes foi hoje condenado pelo tribunal de…

Dois homens detidos por furto e posse ilegal de arma

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche deteve no dia 17 de Julho, um homem de 48 anos, pelo crime de posse…

Ourém suspende eventos e reunião da Assembleia Municipal

O município de Ourém decretou a suspensão imediata de todos os eventos municipais agendados até ao final do mês de Março e a Assembleia…