Um veículo ligeiro de passageiros que circulava em contra-mão na Circular Urbana de Santarém (Rua O) provocou um acidente e o derrame da carga de um veículo pesado na tarde desta quinta-feira, 16 de Janeiro, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Bomba da Repsol, cerca das 13h40 e não provocou ferimentos nos ocupantes das viaturas. A travagem forçada do condutor do veículo pesado de mercadorias acabou por provocar o derrame da carga (estrume) na via. A viatura que provocou o acidente circulou em contra-mão no sentido A1 – CNEMA.

A estrada encontra-se condicionada ao trânsito enquanto se procede à remoção dos veículos e limpeza da via.

Leia também...

Governo prolonga período critico de incêndios até 10 de Outubro

O Governo prolongou esta segunda-feira, 30 de Setembro, o período crítico de incêndios até 10 de Outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da…

Autarcas da Lezíria do Tejo preocupados com greve dos motoristas

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) emitiu um comunicado esta sexta-feira, 2 de Agosto, onde revela a sua preocupação com a greve…

Sindicatos de Santarém querem mais meios para a Autoridade para as Condições no Trabalho

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) manifestou hoje “preocupação com a capacidade de intervenção” da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) no…

Detido pela GNR para cumprir quatro anos de prisão por furto e condução sem carta

Um homem de 29 anos foi detido pela GNR na passada quinta-feira, 9 de Janeiro, para cumprir pena de prisão por furto e condução…