Um veículo ligeiro de passageiros que circulava em contra-mão na Circular Urbana de Santarém (Rua O) provocou um acidente e o derrame da carga de um veículo pesado na tarde desta quinta-feira, 16 de Janeiro, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Bomba da Repsol, cerca das 13h40 e não provocou ferimentos nos ocupantes das viaturas. A travagem forçada do condutor do veículo pesado de mercadorias acabou por provocar o derrame da carga (estrume) na via. A viatura que provocou o acidente circulou em contra-mão no sentido A1 – CNEMA.

A estrada encontra-se condicionada ao trânsito enquanto se procede à remoção dos veículos e limpeza da via.

Leia também...

Preso preventivamente em hospital psiquiátrico homem que agrediu avós

Um homem indiciado por crime de violência doméstica sobre os avós, no Cartaxo, vai ficar em prisão preventiva num hospital psiquiátrico, podendo vir a…

Marcha lenta no IC2 em protesto contra “estrada da vergonha”

A marcha lenta no IC2, entre a Benedita e Aveiras, obrigou centenas de veículos a percorrerem lentamente perto de 40 quilómetros, naquela que os…

Santarém em risco extremo de exposição à radiação ultravioleta

O distrito de Santarém apresenta esta segunda-feira, 15 de Julho, um risco extremo de exposição à radiação ultravioleta (UV), segundo o Instituto Português do…

BE questiona Governo sobre risco ambiental gerado pela Fabrióleo

O Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre o “grave problema de poluição” deixado pela Fabrióleo, no concelho de Torres Novas, lembrando que a…