Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias provocou dois feridos, um deles com gravidade, na tarde deste sábado, 11 de Julho, na EN 118, junto à Câmara Municipal de Alpiarça.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para a colisão foi dado pelas 14h53. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém foi chamada ao local para estabilizar a vítima mais grave do acidente, que acabou por ser transportada para o Hospital de Santarém, assim como o ferido leve.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, as duas vítimas envolvidas no acidente tem cerca de 60 anos de idade.

Nas operações de socorro no local estiveram presentes 13 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Municipais de Alpiarça.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e a está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

VÍDEO | Homem circula a pé pela A1 em Aveiras de Cima

Um homem colocou a sua vida em risco na tarde desta segunda-feira,…

Hospital de Santarém com 14 profissionais infectados

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem actualmente 14 profissionais infectados, entre…

Proteção Civil decreta alerta vermelho para Santarém

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) emitiu hoje um…

Militar da GNR de Rio Maior morre vítima de despiste na A1

Vítor Cabral, militar da GNR em Rio Maior, morreu na sequência de…