A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Festival de Órgão de Santarém oferece 13 eventos em seis dias de Novembro 

O primeiro Festival de Órgão de Santarém (FÓS) vai oferecer, de 09 a 18 de Novembro, seis concertos, uma missa e seis mini-recitais, que…

Ambientalistas pedem “penalização exemplar” para responsáveis por crimes ambientais

Organizações não-governamentais do ambiente (ONGA) pediram hoje ao Governo uma “penalização exemplar” para as empresas e os indivíduos responsáveis por crimes ambientais e contra…

Presidente da CAP critica discurso “redutor” do Ambiente sobre uso da água na agricultura

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) criticou hoje o “discurso redutor” do ministro do Ambiente relativamente ao uso da água na…

Casa dos Patudos assinala Jornadas Europeias do Património

A Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça está a assinalar as Jornadas Europeias do Património com um conjunto de actividades que pretendem “sensibilizar…