A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Com menos 39 casos, lar de Minde em Alcanena tem 121 infectados

O número de infetados pelo novo coronavírus no Centro de Bem-Estar Social de Minde, em Alcanena, desceu para 89 utentes e 32 trabalhadores, depois…

PSP anuncia locais dos radares de Novembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Novembro.…

Festas de Almeirim são local de encontro, confraternização e amizade

Uma festa de encontros e afectos, das colectividades, da família e dos nossos vizinhos, com muito convívio, fraternidade, abertura de espírito, alegria e partilha…

Câmara de Santarém encerra alguns serviços e limita equipamentos municipais

A Câmara Municipal de Santarém anunciou em conferência de imprensa que vai encerrar ou condicionar alguns dos seus serviços e limitar visitas ou utilizações…