A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Jovem de 17 anos em prisão preventiva por tentativa de homicídio

Um jovem de 17 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pela prática do crime de homicídio simples na forma tentada, nas imediações de…

Dia de África e tango marcam presença no Fórum Actor Mário Viegas em Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém (CCR), preparou para os próximos dias 25 de 26 de Maio, duas actividades no Fórum Actor Mário Viegas,…

Ministro do Ambiente dá estado de emergência do caudal do Tejo como ultrapassado

O ministro do Ambiente e da Ação Climática afirmou que a emergência no caudal do Tejo “está ultrapassada” e adiantou que o Governo espanhol…

Pequenos grupos estão a reagendar peregrinações ao Santuário de Fátima

Alguns grupos de peregrinos estão a contactar o Santuário de Fátima para marcar visitas a este santuário mariano, procurando retomar a actividade religiosa suspensa…