A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Santarém Cultura quer projectar cidade que tem estado “fora de qualquer circuito”

O projecto Santarém Cultura quer tornar-se numa das bases estratégicas de desenvolvimento de uma cidade marcada pela “falta de sentimento de pertença” dos que…

PSP de Santarém deteve 13 pessoas na última semana

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve 13 pessoas, entre 17 de Fevereiro e 23 de Fevereiro, no âmbito de operações de e prevenção…

Rua 15 de Março alvo de trabalhos de pavimentação em calçada

A rua 15 de Março, no Centro Histórico de Santarém, vai ser alvo de trabalhos de pavimentação em calçada a partir desta segunda-feira, 28…

Historiadores de Santarém participam no Congresso Internacional História, Identidade e Património da Polícia

Os historiadores Teresa Lopes Moreira, administradora do Jornal Correio do Ribatejo e José Raimundo Noras, filho do ex-presidente da Câmara Municipal de Santarém, participam…