A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Dificuldades financeiras obrigam Angelus TV a fechar portas no dia 01 de Junho

A televisão católica privada Angelus TV, sediada em Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, vai encerrar as emissões no dia 01 de Junho…

Cristina Barradas é a cabeça-de-lista do ‘Nós, Cidadãos’ por Santarém

O Nós, Cidadãos! vai apresentar listas a todos os círculos eleitorais, pretendendo afastar-se dos “partidos que se demitiram do interesse pelos problemas dos cidadãos”…

Câmara de Azambuja admite pedir cordão sanitário devido a foco de contágio

Quarenta pessoas do bairro social da Quinta da Mina, em Azambuja, testaram positivo à covid-19, situação que preocupa a autarquia, que não exclui a…

Azambuja prolonga até ao final do ano apoio às famílias, empresas e IPSS

O município de Azambuja vai prolongar até ao final do ano as medidas de apoio às famílias, empresas e instituições no âmbito da pandemia…