A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

19 de Março, Dia de S. José e Dia da Cidade de Santarém

Hoje 19 de Março, é o dia de Santarém, feriado municipal. Nesta efeméride, a Pordata oferece aos leitores do Mais Ribatejo o retrato do seu…

Feira de Todos os Santos está de volta ao Cartaxo

A Feira de Todos os Santos quer vir a ocupar espaço no calendário de provas da Federação Equestre Portuguesa. Em 2018, vai ter novo…

Surto em lar de Ourém com 56 casos positivos

Um surto de covid-19 num lar do concelho de Ourém infectou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, anunciou hoje a câmara. Num comunicado, o…

Jovem de 16 anos em estado grave após colhida nas Festas de S. José

Um jovem de 16 anos, residente no Vale de Santarém, ficou ferido com gravidade na sequência de uma colhida de um touro no recinto…