A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Três desalojados devido a incêndio em Casais Secos

Três pessoas ficaram desalojadas devido a um incêndio que deflagrou numa habitação pelas 00h15 desta quinta-feira, 7 de Março, em Casais Secos, concelho de…

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor

O IPMA vai colocar a partir das 09h00 de quarta-feira, 10 de Julho, em aviso amarelo o distrito de Santarém, para além de outros…

Misericórdia de Pernes oferece tapeçaria ao secretário-geral da ONU

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes, em Santarém, entregou ao secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, uma tapeçaria com 14 metros, sinalizando a…

Colisão de dois veículos ligeiros em Benavente provoca seis feridos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Benavente, provocou no domingo, 10 de Março, seis feridos ligeiros, dois dos quais crianças, disse à agência…