A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

GNR recupera dois cães desaparecidos em Santarém há mais de um ano

A GNR recuperou dois cães que se encontravam desaparecidos, no concelho de Elvas, tendo os animais já sido entregues aos seus proprietários. O Comando…

Médico nega envolvimento em esquema de receituário forjado

O médico acusado de envolvimento no esquema de receituário forjado que lesou o Estado em mais de 2 milhões de euros negou no Tribunal…

Câmara de Salvaterra de Magos resolve imbróglio com quase 20 anos

Com a aprovação do Plano Director Municipal (PDM) de Salvaterra de Magos em 2000 os proprietários de parcelas de terreno que ficaram afectas ao…

Três IPSS receberam donativo do Concerto de Ano Novo

A receita de bilheteira do Concerto de Ano Novo, que teve lugar no dia 6 de Janeiro, no Grande Auditório do CNEMA, foi entregue…