A Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, cancelou o mês da Cultura Tauromáquica e adiou da Feira de Maio, na sequência do surto da Covid-19, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia refere que, no actual quadro de pandemia, não estão “reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio, quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica”.

“A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social. Depende de todos. Depende de cada um! Por favor, fique em casa”, apela a Câmara de Azambuja

Leia também...

Militares em acções de prevenção até terça-feira devido ao risco elevado

Cerca de 150 militares da Marinha e do Exército realizam até terça-feira acções de vigilância e patrulhamento em 10 distritos com o objectivo de…

Urgência do Hospital de Santarém regressa sábado à normalidade

O atendimento no Serviço de Urgência do Hospital de Santarém regressa no sábado à normalidade, com a apresentação dos médicos que se encontravam em…

GNR apreende meixão pescado ilegalmente no Cartaxo e Salvaterra

A GNR de Santarém, através da sua estrutura de Protecção da Natureza e Ambiente, realizou, no dia 18 de Dezembro de 2018, nos concelhos…

Abrantes aprovou contrato para melhorar combate a incêndios

A Câmara de Abrantes aprovou na reunião do Executivo de 16 de Abril o estabelecimento de um contrato inter-administrativo de competências no sentido de…