Depois do actual executivo camarário ter conseguido levar o Ministério da Administração Interna a assumir a necessidade de construção de um novo posto da GNR em Salvaterra de Magos, através da assinatura do protocolo, em Fevereiro 2015, para a cedência das instalações da antiga Escola Primária da Avenida para aquele fim, o concurso público lançado para a empreitada de remodelação e ampliação do Posto da GNR de Salvaterra de Magos terminou com o visto do Tribunal de Contas e a assinatura do contrato de adjudicação.

A empreitada foi adjudicada à empresa NOW XXI – Engenharia & Construções, Lda., pelo valor de 642.148,46 euros, com um prazo de execução de 300 dias.

Aguarda-se a assinatura do auto de consignação para o arranque dos trabalhos que se prevê que possa acontecer ainda este ano, segundo avança nota da autarquia.

Leia também...

Assembleia Municipal de Tomar anuncia acordo para viabilizar desagregação de freguesias

O presidente da Assembleia Municipal de Tomar anunciou que PS e PSD fizeram um acordo de incidência parlamentar para a aprovação da desagregação da…

Vários arguidos em operação da GNR por exportação de cães para o estrangeiro

Nove suspeitos e três pessoas coletivas foram constituídos arguidos por crimes relacionados com a exportação de cães para o estrangeiro nos distritos de Braga,…

Conselho Português para a Paz e Cooperação promove vigília pela paz na cidade de Santarém

O núcleo de Santarém do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) está a organizar uma vigília pela paz no próximo dia 10…

GNR apreende mais de duas toneladas e meia de pinhas

A Guarda Nacional Republicana apreendeu mais de duas toneladas e meia de pinhas no passado dia 8 de Novembro, no concelho de Coruche. Segundo…