AF Santarém e McDonald’s levam alunos a ver Portugal-Ucrânia

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) e o McDonald’s de Santarém juntaram-se no passado dia 14 de Dezembro, para reconhecer o mérito académico dos jovens futebolistas do distrito. Agora as duas entidades vão levar os jovens ao jogo entre Portugal e Ucrânia.

O prémio incluía um cheque para compra de material escolar, um diploma e um voucher para o jogo da Selecção A de Portugal contra a Ucrânia no Estádio da Luz, no dia 22 de Março. 

A parceria, que se consumou pelo segundo ano consecutivo e promete continuar dado o seu impacto na vida dos jovens e familiares, premiou este ano os desempenhos do Iniciado Francisco Magusto (União Futebol do Entroncamento), do Juvenil Rui Belchior (Clube Amador de Desporto do Entroncamento), o Juvenil Rodrigo Santos (Vitória Clube de Santarém) e Rodrigo Heleno, do Vitória Clube de Santarém, no escalão de júnior.

PUBLICIDADE

Este prémio é um incentivo a todos e todas dos mais de oito mil atletas que estão sob a égide da AFS.

Recorde-se que a 14 de dezembro, durante a cerimónia de entrega dos prémios, Francisco Jerónimo, Presidente da AFS, realçou o fato de a AFS “querer formar cidadãos e cidadãs”, e que “a sua vida desportiva é uma passagem que passa valores inestimáveis para esse percurso”.

Maria Emília Santos, relembrou que a primeira edição do prémio “ocorreu por altura dos vinte anos do McDonald’s de Santarém” e que “o objectivo da marca sempre foi e será as famílias, o seu bem-estar”, congratulando-se igualmente “pela parceria e desejando que a mesma se prolongue no tempo”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS