Nunca o Agribusiness, evento dedicado à promoção dos produtos do Ribatejo, reuniu, em simultâneo, tantos compradores internacionais para conhecerem a oferta da região. No total, são 26 os investidores que vão estar na edição de 2019 deste encontro, que decorre de 23 a 25 de setembro, no Santarém Hotel.

Com os holofotes desta edição apontados aos mercados europeus, o evento vai receber a representação de 23 mercados estratégicos para a região, 16 dos quais em estreia absoluta: Rússia, Ucrânia, Bósnia-Herzegovina, Polónia, Bélgica e Itália estão entre eles, assim como Finlândia, Estónia, Letónia e Eslovénia, entre outros. O azeite e os vinhos são dos produtos que mais motivaram a presença destes compradores no Agribusiness, mas também frutas e legumes, molhos e temperos, conservas, arroz e charcutaria estão entre os seus interesses.

O Agribusiness contará com dois dias de reuniões business to business (23 e 24 de setembro, no Santarém Hotel) e um dia de visitas in loco às empresas (25 de setembro, em vários locais).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…