A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

Leia também...

Limpeza obriga a corte de água em Coruche e Salvaterra de Magos

A Águas do Ribatejo (AR) vai proceder a cortes no abastecimento de água devido a trabalhos de Limpeza e Higienização em Reservatórios de água.…

ESES e proTEJO promovem conferência digital ‘Encontros com o Tejo e Educação Ambiental’

Os alunos do curso de Educação Ambiental e Turismo de Natureza e a proTEJO promovem no próximo dia 1 de Dezembro, entre as 15h00…

Tempo frio mantém-se até domingo na região de Santarém

O tempo frio vai manter-se no continente até domingo na região de Santarém, prevendo-se a partir de segunda-feira uma subida significativa da temperatura mínima…

Ministro do Ambiente afasta cenário de maior caudal do Tejo vindo de Espanha

O ministro do Ambiente reafirmou hoje a necessidade de “aprofundar a Convenção de Albufeira”, para haver uma maior regularidade nos caudais do rio Tejo,…