A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

Leia também...

Mouchão de Pernes vai ser requalificado

O Município de Santarém e responsáveis da Agência Portuguesa do Ambiente reuniram-se na quinta-feira, dia 9 de Maio, no Mouchão de Pernes para definir…

Praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes vão receber ações de sensibilização

As praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes, em Abrantes, vão receber ações de sensibilização, durante os meses de Julho e Agosto, que…

CDU quer plano estratégico para acabar com a poluição no Alviela

A Assembleia Municipal de Santarém aprovou uma moção apresentada pelo eleito Afonso Silveira da CDU, em Defesa do Alviela, onde é identificada a necessidade…

Fim dos descartáveis nos restaurantes adiado para Março de 2021

O sector da restauração e similares pode continuar a usar louça de plástico descartável até 31 de Março de 2021, segundo um diploma hoje…