A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

Leia também...

Dispersão de processos judiciais dificulta solução para passivo da Fabrióleo

 A dispersão de processos judiciais está a dificultar a resolução do passivo ambiental deixado pela Fabrióleo, em Torres Novas, mandada encerrar em 2018, estando por…

Rotura em ramal leva a intervenção urgente em Pontével

Um rotura rotura em ramal de abastecimento na Rua da Liberdade, em Pontével, concelho do Cartaxo, está a ser alvo de trabalhos de reparação.…

Azambuja vai ter laboratório de rio para revitalizar ribeira de Aveiras

 O município de Azambuja vai dispor, a partir de Dezembro, de um laboratório de rio, que pretende revitalizar a ribeira de Aveiras, um projecto…

Vila de Rei promoveu visita de educação ambiental à ETAR do Souto

Sensibilizar para importância de pequenas ações diárias, como não desperdiçar e evitar a poluição de rios e ribeiras, foi o motivo que levou o…