A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

Leia também...

Escolas da região recolhem mais de seis toneladas de equipamentos electrónicos

Já são conhecidos os resultados da 1ª fase da 11ª edição da Geração Depositrão. Só no primeiro período do ano lectivo já foram recolhidas…

CLAPA denuncia novo episódio de poluição no Rio Alviela (c/vídeo)

A Comissão de Luta Anti-Poluição do Alviela (CLAPA) denunciou um novo episódio de poluição ocorrido no passado dia 2 de Junho, no Rio Alviela,…

Câmara Municipal alerta para informação falsa sobre recolha de lixo

A Câmara Municipal do Cartaxo alerta a população para uma informação falsa que circula nas redes sociais que pede às pessoas “para não fecharem…

Deputados do PS querem Rio Alviela despoluído

Os deputados do PS, Manuel Afonso, Hugo Costa, António Gameiro, Mara Lagriminha e Nuno Fazenda, questionaram o Governo sobre que diligências pretende tomar para…