A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

Leia também...

Fabrióleo multada em 400 mil euros pela Agência Portuguesa do Ambiente

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) condenou a Fabrióleo – Fábrica de Óleos Vegetais, em Torres Novas, ao pagamento de uma coima de 400…

“O futuro do meio ambiente é um tema que deve estar na ordem do dia”

Carlos Henriques, de 36 anos de idade e natural de Santarém, é formado em Engenharia do Ambiente pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de…

‘Crianças abraçam Economia Circular’ em Santarém com recolha de meia tonelada de rolhas

O Projecto de Educação Ambiental “Do Montado à Rolha” do Município de Santarém direccionada às Escolas do Ensino Básico, recolheu cerca de meia tonelada…

Incêndios: Mais de 90 concelhos do continente em risco máximo

Vila Real, Bragança, Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Beja e Faro, são os concelhos que estão sob…