A empresa municipal Águas de Santarém passa a fazer atendimento por marcação prévia, a partir do próximo dia 1 de Outubro, devido à declaração da situação de contingência. O atendimento é condicionado a prévio agendamento na Sede da empresa e na Loja do Cidadão.
Segundo um comunicado da Águas de Santarém, o atendimento por marcação “é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos e de acordo com a disponibilidade do cliente, sem ter de permanecer em filas de espera e com contactos com outros clientes”.
Os horários de atendimento na Sede realizam-se nos dias úteis entre as 08h30 e as 16h30 e na Loja do Cidadão nos dias úteis das 09h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00. Para fazer a marcação, os clientes devem contactar através dos números: Sede: 243 305 050 ou 912 236 333 | Loja do Cidadão: 917 989 321 ou através do e-mail: geral@aguasdesantarem.pt
A Águas de Santarém relembra ainda que é “obrigatório usar máscara, higienizar as mãos à entrada com solução de base alcoólica e manter distanciamento físico (dois metros). O não cumprimento das regras de segurança obrigatórias inviabiliza o atendimento presencial”.
A empresa apela ainda a que sejam privilegiados meios alternativos de pagamento: Rede de Caixas Multibanco, Serviço Homebanking, Cheque ou Vale Postal, Balcão dos CTT e Lojas Payshop.
“No caso de ter deixado passar a data limite de pagamento da sua factura, pode obter uma nova referência Multibanco através das linhas de atendimento ou do e-mail da empresa”, refere a mesma nota.
A celebração de novos contractos pode ser efectuada via e-mail, bastando para tal preencher o formulário que se encontra disponível na área de Cliente no site www.aguasdesantarem.pt, onde os clientes podem encontrar, entre outros, um conjunto de informações e serviços como comunicação de leituras e/ou falhas, solicitação de serviço, factura electrónica.