A Águas de Santarém assinala, esta segunda-feira, 26 de Abril, o início da publicação da ‘águAS Newsletter’, um nova ferramenta de comunicação da empresa municipal.

Em comunicado, a Águas de Santarém refere que a publicação se trata “de um novo meio de comunicação” para divulgar o que a empresa está a realizar em prol da melhoria das condições de vida e qualidade ambiental. Esta ferramenta visa também dar visibilidade aos que “asseguram, diariamente, o acesso a um bem essencial, dando o seu contributo para o desempenho de excelência que caracteriza a Águas de Santarém”.

“É nosso compromisso poder proporcionar aos nossos clientes, com periodicidade trimestral, informação actual da nossa actividade, assumindo-se a ‘águAS Newsletter’ como mais uma aposta no reforço da comunicação interna e externa”, refere a nota enviada ao Correio do Ribatejo.

A empresa municipal quer com esta divulgação chegar à maior abrangência possível, dirigindo-a às instituições, colaboradores, munícipes, bem como o publico em geral.

“Acreditamos que o lançamento da ‘águAS Newsletter’ vai ter um acolhimento positivo e gerar uma elevada interacção interna e externa, o que nos motivou a levar a cabo esta iniciativa, cujo resultado, agora, vos apresentamos”, assinala a empresa.

A ‘águAS Newsletter’ está disponível à distância de um clique e tem como principais conteúdos, as obras, os desafios da empresa e os objectivos traçados.

Aceda a esta nova ferramenta da Águas de Santarém aqui.

Leia também...

Fabrióleo desiste de acção judicial contra ‘guardião do Tejo’

Os proprietários da empresa Fabrióleo desistiram, na segunda sessão de julgamento, do…

GNR de Santarém resgata águia ferida no Sardoal

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA)…

BE questiona Governo sobre fiscalização à qualidade do ar em Alcanena

A deputada do BE eleita por Santarém questionou o ministro do Ambiente…

Ambientalistas alertam para possível “desequilíbrio ecológico” no estuário do Tejo

O Movimento pelo Tejo criticou a recomendação da comissão parlamentar do Ambiente…