A Águas do Ribatejo (AR) tem em vigor desde o dia 3 de Maio, os novos regulamentos do “Serviço de Abastecimento Público de Água” e do “Serviço de Águas Residuais Urbanas”, documentos que articulam os direitos e as obrigações da entidade gestora e dos utilizadores no seu relacionamento.

“Estando em causa serviços públicos essenciais, é especialmente importante garantir que a apresentação de tais regras seja feita de forma clara, adequada, detalhada e de modo a permitir o efectivo conhecimento, por parte dos utilizadores, do conteúdo e da forma de exercício dos respectivos direitos e deveres”, explica o Presidente do Conselho de Administração da AR Francisco Oliveira.

A AR promoveu o período de consulta pública dos projectos de regulamento, antes da entrada em vigor, onde foram apresentadas várias sugestões de melhoria que integram a versão final aprovada pelo Conselho de Administração e pela Assembleia Geral da Águas do Ribatejo.

PUBLICIDADE

Os regulamentos foram aprovados pelas sete câmaras e assembleias municipais em Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas.

Os referidos regulamentos também poderão ser consultados na sede da Águas do Ribatejo e na respectiva página de internet em www.aguasdoribatejo.com.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

Mercado Bimensal de Santarém com novas regras

A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do…