Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no passado dia 29 de Setembro, um homem de 44 anos e constituiu arguida uma mulher de 48 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Alcanena. Informa a força de segurança em comunicado.

De acordo com a nota de imprensa, a detenção do suspeito ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há dois meses, e que levou ao desenvolvimento de diligências de investigação por parte dos militares da guarda.

Nesse sentido, o desenvolvimento das diligências de investigação resultaram na detenção do suspeito, tendo sido ainda “dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram na apreensão de diverso material”, do qual se destaca: 57 doses de cocaína; 685 euros em numerário; um telemóvel.

O detido, “com antecedentes pelo mesmo tipo de crime”, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, adianta.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação de Torres Novas, contando ainda com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém, Posto Territorial de Alcanena, Torres Novas, Golegã e da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

“A investigação é a origem do saber científico”

Susana Santos, administradora hospitalar, está ligada ao Hospital Distrital de Santarém (HDS)…

A magia do Natal está de regresso à Chamusca com o “Parque dos Sonhos”

Animação de rua, roda de Natal, carrosséis, pista de gelo, mercadinho de…

Chamusca associa-se a projecto “Bora lá meninas, vamos jogar Futebol”

O Campo Municipal de Futebol da Chamusca recebeu, no passado dia 7…

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Alpiarça

Militares do Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alpiarça,…