Almeirim recebe campeonato regional e torneio de nível B de Ténis

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai organizar em 2020 o Campeonato Regional de Veteranos +35, +45 e +55 e o torneio de nível B atribuído a Leiria e Santarém no escalão de Sub14. Estas atribuições de provas foram dadas a conhecer pela Associação de Ténis de Leiria.

Os court’s de ténis do Parque da Zona Norte, em Almeirim, vão assim receber entre os dias 14 e 22 de Março o Campeonato Regional de Veteranos, nos escalões de +35, +45 e +55. A última vez que Almeirim recebeu um Campeonato Regional individual, Rui Santos chegou à final e ao lado de José Rodrigues atingiu também a final de pares.

Uns meses depois, entre 12 a 14 de Junho, a Secção de Ténis da Ass. 20kms de Almeirim vai organizar o torneio de nível B de Sub14 atribuído à região de Leiria e Santarém. Almeirim volta assim a receber um torneio Nível B do escalão juvenil mais de 10 anos depois.

Para o presidente do clube, Miguel Dias, “a atribuição destas provas muito se deve ao bom desempenho dos atletas de Almeirim nos torneios por todo o país, e são uma forma de os homenagearmos, em casa, dando-lhe as possibilidade de jogarem com o apoio dos outros atletas da casa e do público”. A par disso, acrescenta o líder da Secção de Ténis da Ass. 20kms de Almeirim, “a organização destas provas é um sinal do esforço que o clube continua a fazer com menos infraestruturas do que todos os outros e que devem representar um estímulo para a manutenção e expansão das condições do Ténis em Almeirim”.

A par destas duas provas atribuídas ao Ténis em Almeirim, a Ass. 20kms de Almeirim vai ainda organizar outros quatro torneios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS